Pokemon Estilo Do Mestre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mascote Do Fórum
No infinito de um campo aberto Rin e Itachi encontram um pokemon raposa, estava cercado por 3 stones diferentes:A Tunder,Fire e Water. Laboratório do Professor Rowan Eeveethunderstone Laboratório do Professor Rowan Eeveewaterstone Laboratório do Professor Rowan Eeveefirestone Logo pensamos:Eevee,então nos aproximamos do pokemon,ele gostou da gente,então desde aquele dia Eevee e o nosso mascote! Mascote Do Fórum: Laboratório do Professor Rowan 133 Eevee, o Pokémon Evolução. O Eevee é um Pokémon especial que se adapta ao seu ambiente, e que muda de forma e de poderes quando evolui.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Visitas
contador de visitantes
Últimos assuntos
» Faça Sua Parceria Conosco
Laboratório do Professor Rowan I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 9:41 pm por Itachi

» Laboratório do Professor Carvalho
Laboratório do Professor Rowan I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:53 am por Rinkashimimoari

» area de treinamento de ueslei
Laboratório do Professor Rowan I_icon_minitimeQui Mar 21, 2013 6:20 pm por Rinkashimimoari

» Laboratório do Professor Rowan
Laboratório do Professor Rowan I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:58 pm por Itachi

» area de captura de karlinhos z
Laboratório do Professor Rowan I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 3:11 pm por Rinkashimimoari

» Nova Área de Treino do Diego
Laboratório do Professor Rowan I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 10:33 am por Itachi

» Área de Treinamento do Itachi
Laboratório do Professor Rowan I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 11:11 am por Rinkashimimoari

» Ginásio de Violet
Laboratório do Professor Rowan I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 7:47 am por Itachi

» Pokémon da Semana
Laboratório do Professor Rowan I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 5:50 am por Rinkashimimoari

» Mais uma nova área detreinos do Rin(Ta cansado essa minha reiniciação de focha eim kkk)
Laboratório do Professor Rowan I_icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 6:35 pm por Itachi

Nossos Banners
Parceiros
Laboratório do Professor Rowan Pro_fa10 Laboratório do Professor Rowan Fundo_10 Laboratório do Professor Rowan Aufg2p Laboratório do Professor Rowan 4tlvs9 Laboratório do Professor Rowan Th_ash10> Laboratório do Professor Rowan Qnr8jl Laboratório do Professor Rowan Novo%20btn%20silver
Laboratório do Professor Rowan N0eCG Laboratório do Professor Rowan Pokemo11
Relógio

Laboratório do Professor Rowan

5 participantes

Ir para baixo

Laboratório do Professor Rowan Empty Laboratório do Professor Rowan

Mensagem por Rinkashimimoari Dom Nov 18, 2012 9:49 am

Admin escreveu:
Convidado, Seja Bem-Vindo ao Laboratório do Professor Rowan.

Laboratório do Professor Rowan 140px-Diamond_Pearl_Rowan

O Professor Rowan é o responsável por distribuir os inicias da Região de Sinnoh.

Pokémon Disponíveis:

Para pegar seu Pokémon Inicial, preencha a ficha:
Nome: (Seu nome)
Pokémon: (Pokémon Escolhido)
Sexo: (Sexo do Pokémon)
Apelido: (Apelido do Pokémon)
Carreira: (Treinador, Coordenador, Criador)

Código:
Nome:
Pokémon:
Sexo:
Apelido:
Carreira:
Rinkashimimoari
Rinkashimimoari
Admin
Admin

Mensagens : 103
Pontos : 8590
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24

https://pokemonedm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Rowan Empty Re: Laboratório do Professor Rowan

Mensagem por Hıkαяı Dom Dez 30, 2012 10:56 pm

— Como assim ele não está aqui?! – Exclamei, quase sem acreditar em meus ouvidos. Como assim o professor não estava?! Era o dia da entrega de pokémons, ele tinha a obrigação de estar no Laboratório a espera dos novos treinadores! O que aquele velho tinha na cabeça?

— E-Eu já disse... O professor foi estudar alguns pokémons na Route 201. – O rapaz de jaleco a minha frente repetiu, aparentemente desconfortável com meu nervosismo. – Você pode ficar e esperar por ele, não deve demorar mui-

— Nada disso. – Interrompi – Eu vou atrás dele.

E sem mais uma palavra, fiz meu caminho em direção a porta, porém o irritante do ajudante insistiu em tentar me deter. Cara chato!

— Não mesmo! Você deve ficar aqui e esperar. É perigoso andar por aquela Route sem um pokémon para protegê-la dos pokémons selvagens! – Ele disse, colocando-se entre mim e a porta. Esse cara tá começando a me irritar...

Já cansada, lancei um olhar gélido para o mesmo.

Perigosas as coisas vão ficar pro seu lado se você não sair da minha frente agora. Terei o prazer de desfigurar completamente esse seu rostinho lindo. Só vou te mandar sair do meu caminho uma vez, antes que eu fique realmente irritada, e acredite, você não vai querer ver isso. – Ameacei em um tom de voz sério, deixando claro que não estava ali para brincar.

Ele empalideceu, recuando e afastando-se alguns passos de mim enquanto sussurrava algo sobre alguma "louca psicopata". Vai saber de quem ele estava falando. Garoto estranho...

~ * ~

Eu já havia percorrido grande parte da Route 201, e nem sinal do professor Rowan. Já estava exausta, então sentei sobre uma pedra para descansar um pouco.

— Onde aquele velho foi?! – Gritei para o nada, pensando seriamente em desistir daquilo tudo e ir para casa. Só havia concordado em vir nessa jornada por insistência da minha mãe, e não sabia absolutamente nada sobre pokémons. Estava com saudade da minha cama... Tão macia, quentinha, espaçosa e confortável...

Estava quase indo embora, quando vi uma maleta de couro marrom não muito longe dali. Estava aberta, e algo brilhava dentro dela. Curiosa, me aproximo um pouco, identificando o objeto brilhante como uma pokébola. Haviam 3 lá, cada uma com papel colado um nome.

Turtwig, Chimchar e Piplup... – Espera, não eram esses os nomes dos iniciais? Então o professor não deveria estar perto. Talvez eu ainda conseguisse encontrá-lo.

Fui tirada de meus pensamentos por um barulho seguido de um intenso clarão de luz branca, indicando que uma das pokébolas havia sido aberta. O brilho rapidamente tomou a forma de uma espécie de macaco laranja que possuía uma chama na parte inferior traseira.
O "macaquinho" do qual eu não me lembrava o nome, me encarou, momentos antes de vir em minha direção na tentativa de me acertar com um arranhão. Consegui desviar por pouco, mas ele sempre voltava a me atacar cada vez mais rápido. Tentei retorná-lo a sua pokébola, porém não era páreo para sua agilidade.

— Rápido! Pegue uma pokébola na minha mala e tente enfraquecê-lo! – Rowan gritou ao longe, correndo em minha direção.

Não esperei o próximo ataque, e peguei a primeira pokébola que vi. Olhei o nome: Piplup. Não sabia que tipo de pokémon era aquele, mas no momento isso não importava. Rapidamente a lancei no ar.

— Certo, Pi... Pip... Ah, seja lá o que você for, vá!

A pokébola se abre, liberando um tipo de pinguim azul claro com alguns detalhes em branco, lembrava uma roupa de marinheiro. Que gracinha! Ok Hikari, foco. Você precisa enfraquecer aquele macaco esquentadinho antes que acabe machucada.

~ Battle Time ~

Laboratório do Professor Rowan 393 VS Laboratório do Professor Rowan 390


— Vamos começar com o... ehr... Professor, quais ataques ele tem?

— Piplup sabe os ataques Pound e Growl! Rápido!

— Ok, ok! Certo, Pinplup! É esse o seu nome? Pi... Pip... Piplup! É, isso! Piplup! Certo, vamos começar com Growl!

Piplup abriu seu pequeno bico, emitindo um rosnado que diminui o status de ataque de Chimchar em -1. O tipo fogo revida usando Scratch, arranhando-o e causando-lhe alguns danos.

— Fala sério, é só isso que esse Growl faz? Como rosnar te ajuda a vencer uma batalha? Sinceramente! Então vamos tentar o Pound. Espero que isso seja de alguma utilidade...

Piplup pareceu irritado ao ouvir a crítica da garota, porém obedece o comando e desfere um tapa em Chimchar, que cai para o lado pelo impacto. Ele logo se recompõe e usa Leer, lançando um olhar intimidante ao pokémon pinguim, que tem sua defesa diminuída e -1.

— Bom! Ao menos um ataque descente. Já que o macaquinho vai ficar só no olhar mesmo, use o Pound mais uma vez!

O pokémon tipo água mais uma vez ataca o adversário com um tapa, dessa vez um pouco mais forte. Um dano crítico! Chimchar não suporta os danos e cai no chão, exausto.

~ Battle Off ~

— Piplup! – Piplup exclamou em uma pose orgulhosa, feliz por ter vencido sua primeira batalha. Eu não conseguia deixar de achá-lo bonitinho...

O professor Rowan retornou o tal macaquinho para a pokébola, guardando-a de volta em sua maleta. Em seguida, voltou sua atenção para mim, me olhando de um modo severo. Lá vem bronca...

— O que você fez vindo até aqui sem estar acompanhada de um pokémon foi uma grande irresponsabilidade, Hikari. – Aí, não disse? – Entretanto, você batalhou bem para uma iniciante... Mesmo que erre os nomes dos pokémons e não conheça bem seus ataques. – What?!

— Ehr... Obrigada... eu acho...

Ele me levou de volta ao laboratório, estávamos de frente a uma mesa com os três iniciais em cima.

— Acredito que já tenha decidido qual será seu inicial, não é? Aqui estão Turtwig, do tipo folha, Chimchar, do tipo fogo e Piplup, do tipo água. – Explicou, apontando respectivamente para cada pokémon.

Turtwig apenas comia sua ração, sem se importar com o mundo ao seu redor. Que atenção... Chimchar me olhava ainda um pouco irritado pelo ocorrido a pouco tempo atrás. Escolhê-lo e sofrer ataques raivosos todos os dias? Não, obrigada. Então só me sobrou... O pinguinzinho bonitinho!

— Ficarei com o Piplup, professor. – Disse sorrindo para o pokémon, que retribui o sorriso, apesar de ainda estar em sua pose convencida.

— Muito bem. Aqui está sua PokeDéx e a pokébola de seu pokémon. Boa sorte em sua jornada. – Falou ao me entregar a tal PokeDéx (que era cor-de-rosa, para a minha felicidade) e a pokébola de Piplup.

— Obrigada. – Agradeci, retornando Piplup e deixando o Laboratório...

~ * ~

Acho que exagerei um pouco no tamanho... e.e'
Enfim, vamos a ficha:

Nome: Hikari
Pokémon: Piplup
Sexo do Pokémon: Masculino
Apelido: Bubble
Carreira: Coordenadora

~ Obrigada! *3*
Hıkαяı
Hıkαяı
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 3
Pontos : 8263
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 25
Localização : Somewhere

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Rowan Empty Re: Laboratório do Professor Rowan

Mensagem por Rinkashimimoari Seg Dez 31, 2012 5:44 am

Foi simplesmente incrível,você vai se dar bem na jornada pokemon!Receba seu Piplup level 05! Seja muito bem vinda ao Fórum!^^
Rinkashimimoari
Rinkashimimoari
Admin
Admin

Mensagens : 103
Pontos : 8590
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24

https://pokemonedm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Rowan Empty Re: Laboratório do Professor Rowan

Mensagem por karlinhos Sáb Fev 16, 2013 12:40 pm

Nome:karlinhos
Pokémon:Turtwig
Sexo:masculino
Apelido:twig
Carreira:treinador

karlinhos
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 5
Pontos : 8177
Data de inscrição : 14/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Rowan Empty Re: Laboratório do Professor Rowan

Mensagem por Rinkashimimoari Sáb Fev 16, 2013 1:28 pm

Na Ficha!
Rinkashimimoari
Rinkashimimoari
Admin
Admin

Mensagens : 103
Pontos : 8590
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24

https://pokemonedm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Rowan Empty Re: Laboratório do Professor Rowan

Mensagem por ueslei Seg Fev 18, 2013 9:44 am

Nome:ueslei
Pokémon:Turtwig
Sexo:masculino
Apelido:twig
Carreira:treinador


se não for pedir muito eu queria saber onde vocês pegam esses gifs pokemons

ueslei
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 4
Pontos : 8170
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Rowan Empty Re: Laboratório do Professor Rowan

Mensagem por Itachi Seg Fev 18, 2013 7:58 pm

Cuide bem de seu companheiro ! Eu olho nesse site http://sprites.pokecheck.org/
Itachi
Itachi
Admin
Admin

Mensagens : 87
Pontos : 8554
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Rowan Empty Re: Laboratório do Professor Rowan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos