Pokemon Estilo Do Mestre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mascote Do Fórum
No infinito de um campo aberto Rin e Itachi encontram um pokemon raposa, estava cercado por 3 stones diferentes:A Tunder,Fire e Water. Nova Área de Treino do Diego Eeveethunderstone Nova Área de Treino do Diego Eeveewaterstone Nova Área de Treino do Diego Eeveefirestone Logo pensamos:Eevee,então nos aproximamos do pokemon,ele gostou da gente,então desde aquele dia Eevee e o nosso mascote! Mascote Do Fórum: Nova Área de Treino do Diego 133 Eevee, o Pokémon Evolução. O Eevee é um Pokémon especial que se adapta ao seu ambiente, e que muda de forma e de poderes quando evolui.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Visitas
contador de visitantes
Últimos assuntos
» Faça Sua Parceria Conosco
Nova Área de Treino do Diego I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 9:41 pm por Itachi

» Laboratório do Professor Carvalho
Nova Área de Treino do Diego I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:53 am por Rinkashimimoari

» area de treinamento de ueslei
Nova Área de Treino do Diego I_icon_minitimeQui Mar 21, 2013 6:20 pm por Rinkashimimoari

» Laboratório do Professor Rowan
Nova Área de Treino do Diego I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:58 pm por Itachi

» area de captura de karlinhos z
Nova Área de Treino do Diego I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 3:11 pm por Rinkashimimoari

» Nova Área de Treino do Diego
Nova Área de Treino do Diego I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 10:33 am por Itachi

» Área de Treinamento do Itachi
Nova Área de Treino do Diego I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 11:11 am por Rinkashimimoari

» Ginásio de Violet
Nova Área de Treino do Diego I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 7:47 am por Itachi

» Pokémon da Semana
Nova Área de Treino do Diego I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 5:50 am por Rinkashimimoari

» Mais uma nova área detreinos do Rin(Ta cansado essa minha reiniciação de focha eim kkk)
Nova Área de Treino do Diego I_icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 6:35 pm por Itachi

Nossos Banners
Parceiros
Nova Área de Treino do Diego Pro_fa10 Nova Área de Treino do Diego Fundo_10 Nova Área de Treino do Diego Aufg2p Nova Área de Treino do Diego 4tlvs9 Nova Área de Treino do Diego Th_ash10> Nova Área de Treino do Diego Qnr8jl Nova Área de Treino do Diego Novo%20btn%20silver
Nova Área de Treino do Diego N0eCG Nova Área de Treino do Diego Pokemo11
Relógio

Nova Área de Treino do Diego

3 participantes

Ir para baixo

Nova Área de Treino do Diego Empty Nova Área de Treino do Diego

Mensagem por Definity Diego Sex Jan 18, 2013 7:35 am

Aqui ficarão meus treinos para deixar minha equipe mais poderosa!

Nova Área de Treino do Diego P_curtis

A baixo se encontra a equipe que pretendo ter!

Nova Área de Treino do Diego I_bakufuun
Typhlosion
Habilidade: Blaze


Nova Área de Treino do Diego I_guranburu
Granbull
Habilidade: Intimidate


Nova Área de Treino do Diego I_warubiru
Krokorok
Habilidade: Intimidate


Nova Área de Treino do Diego I_eefi
Espeon
Habilidade: Synchronize


Nova Área de Treino do Diego I_gamageroge
Seismitoad
Habilidade: Water Absorb


Nova Área de Treino do Diego I_gyaroppu
Rapidash
Habilidade: Flame Body


Equipe Auxiliar:

Nova Área de Treino do Diego I_yarukimono
Vigoroth
Habilidade: Vital Sipirit


Nova Área de Treino do Diego I_nokutasu
Cacturne
Habilidade: Sand Veil


Nova Área de Treino do Diego I_guraion
Gliscor
habilidade: Hyper Cutter


Em construção...


Última edição por Definity Diego em Sáb Jan 19, 2013 8:42 am, editado 1 vez(es)

Definity Diego
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 11
Pontos : 8257
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Área de Treino do Diego Empty Re: Nova Área de Treino do Diego

Mensagem por Definity Diego Sex Jan 18, 2013 8:52 am

Eu tinha chegado no Laboratório do professor de madrugada e assim que cheguei escolhi meu inicial: Cyndaquil! Um tipo fogo que sem dúvidas era o mais equilibrado dos três. Ele era brincalhão mas sabia a hora de ser sério. Depois de brincar um pouco com ele eu fui para cama mas acordei com um barulho estranho no corredor eu fui ver mas não havia nada então de repente eu me virei e havia um garoto ao lado de uma máscara de ouro puro flutuante.
Eu: Oi! Você é o Theodoro, néh?
Theodoro: Sim! Você deve ser o Diego!
Máscara de ouro puro flutuante: Mask! Mask!
Theodoro: A e esse é o Yamask!
Atrás da máscara apareceu uma coia parecida como um ponto de interrogação com braços que segurava aquela máscara. Eu peguei a Pokédex e ativei observando os dois.

Nova Área de Treino do Diego 562
Yamask
Cada um deles carrega uma máscara que costumava ser seu rosto quando era um humano. Às vezes eles olham para ela e choram.


Eu: Vamos batalhar?
Theodoro: Por mim tudo bem!

Eu: Vamos lá! E escolho você Cyndaquil! Tackle!
Cyndaquil sai da Pokébola e corre então atinge Yamask com seu corpo jogando o mesmo para trás. Mas ele retorna como se não ouve-se acontecido nada.
Theodoro: Use Astonish!
Yamask some e aparece em frente a Cyndaquil assustando-o.
Eu: use Leer!
Cyndaquil encara Yamask mas não tem efeito também.
Theodoro: Mostre o que eu te ensinei! Shadow Ball(por TM)!!!
Yamask cria uma esfera de energia escura em frente ao seu rosto e joga contra Cyndaquil.
Eu: Evasiva!
Cyndaquil consegue desviar por pouco da esfera escura que explodi ao tocar no chão.
Eu: Agora use Flame Charge com força total!
Cyndaquil começa a pisotear o chão levantando uma nuvem que encobre todo o seu corpo e sua chama que já estava bem grande. Logo percebe-se uma explosão de chamas na nuvem de poeira então Cyndaquil sai em uma arrancada incrível rodeado por uma poderosa camada de chamas que quando acertaram o Yamask o queimaram.
Eu: mais 3 vezes Cyndaquil!!!!
Cyndaquil repetiu seu último movimento e desta vez estava tão rápido que parecia um relâmpago de fogo yamask não teve nenhuma chance de desvio e caiu desmaiado no chão. Eu estava cansado daquela batalha! Não aguentava mais então dei um fim nisso!
Eu: Agora mais uma vez!
Cyndaquil saiu com tanta força se Hp estava no mínimo e por isso sua habilidade o Blaze aumentou seu poder e ele nocauteou Yamask assim que o atingiu.

Eu:Você está bem Cyndaquil?
Ele apesar de ferido sorriu para mim e pulou no meu ombro. Enquanto Theodoro retornava Yamask. Eu olhei para ele e agradeci a batalha logo dando boa noite a ele e descansos ao Yamask. Nós dois fomos para os nossos quartos logo após um belo assalto a geladeira do Laboratório.

Definity Diego
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 11
Pontos : 8257
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Área de Treino do Diego Empty Re: Nova Área de Treino do Diego

Mensagem por Rinkashimimoari Sex Jan 18, 2013 8:55 am

Bem,está legal,mas só falta você colocar mais cor,Cyndaquil + 2 leveis e outra que o tackle n dá nem um pouco de danos a pokes fantasmas.
Rinkashimimoari
Rinkashimimoari
Admin
Admin

Mensagens : 103
Pontos : 8590
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24

https://pokemonedm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Área de Treino do Diego Empty Re: Nova Área de Treino do Diego

Mensagem por Definity Diego Seg Jan 21, 2013 7:41 am

Andando por uma floresta eu e meu Cyndaquil encontramos um garoto que sem dúvidas era um treinador. Ele usava roupas roxas e carregava em sua bolsa um pequeno Pokémon amarelinho e fofinho. Eu e ele ficamos conversando então nós decidimos fazer uma batalha.
Eu: Certo! Vamos lá Cyndaquil!
Ele pegou o Pokémon amarelinho que estava em sua mochila e pediu que ele lutasse então a luta começou. Antes de tudo eu ativei minha Pokédex e vi as informações:

Nova Área de Treino do Diego 172
Pichu, ainda não possui controle para armazenar sua eletricidade. Pode acabar descarregando energia sem querer quando surpreendido, eletrocutando a si mesmo no processo.

Eu: Cyndaquil! Comece usando Flame Charge! E depois Tackle!
Cyndaquil levanta poeira pisoteando o chão então em uma explosão de fogo sai correndo envolto por chamas que acertou furiosamente Pichu que ficou assustado e liberou sua eletricidade em si mesmo e ficou machucado.
Cyndaquil aproveitou a chance e usou um pancada de corpo todo que jogou Pichu para trás.
Garoto: Use Charm e depois Thunderbolt!!!
Pichu psica liberando uma porção de corações brilhantes que reduzem o ataque de Cyndaquil e então ele começa a concentrar sua energia e usa uma descarga elétrica mas acaba eletrocutando a si mesmo além de Cyndaquil.
Eu: Agora use Smokescreen Cyndaquil!
Cyndaquil produz uma nuvem de fumaça em torno dele e de Pichu.
Eu: Agora use Flame Charge no Pichu!
Cyndaquil corre envolto por uma nuvem de fogo então acerta Pichu que fica assustado com o movimento e mais uma vez ataca a si mesmo desmaiando.

O garoto retornou Pichu e e jogou uma Pokébola para cima liberando seu segundo Pokémon.Eu ativei a Pokédex.

Nova Área de Treino do Diego 207
Gligar, ele captura seus oponentes apertando-os com suas garras. Em seguida, aplicá-lhes veneno com seu ferrão. Ele plana no ar suavemente enquanto procura suas presas.


Garoto: Use Poison Sting e depois Stone Edge!
Eu: Desvie de todos os movimentos e use Flame Charge agora!!!
Cyndaquil desvia de uma rajada de brilhantes espinhos roxos que explodiram acertando o chão e logo depois de uma rajada de pedras afiadas que causaram explosões e que possivelmente o teriam cortado a ele então ele começou a correr sem parar e em uma explosão de chamas e poeira ele se lançou como uma rajada de fogo e acertou Gligar em alta velocidade.
Eu: Rápido! Use Tackle agora!
Cyndaquil pulou e atingiu com seu corpo Gligar que caiu no chão ferido.
Garoto: Agora!!! Use o Stone Edge!
Eu: Desvie e use Flame Charge mais uma vez!
Cyndaquil desvia velozmente(pois ele usou Flame Charge uma porção de vezes e sendo assim ele fica mais rápido) e então usa Flame Charge novamente acertando Gligar com muita força.
Eu: Termine com Flame Charge!
Cyndaquil correu e atingiu Gligar com o Flame Charge e desmaiou o morcego terrestre que logo foi retornado por seu treinador.

Eu: Obrigado pela batalha! Agora temos que ir para Violet enfrentar o gyn! Adeus!
Eu me despeço de meu novo rival que me disse se chamar Josh. Eu e Cyndaquil partimos em nossa jornada pelo mundo Pokémon para achar novos amigos e formar uma grande e poderosa equipe.

Definity Diego
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 11
Pontos : 8257
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Área de Treino do Diego Empty Re: Nova Área de Treino do Diego

Mensagem por Itachi Seg Jan 21, 2013 10:33 am

Válido ! +4 leveis . Melhore mais seu treinamento
Itachi
Itachi
Admin
Admin

Mensagens : 87
Pontos : 8554
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Área de Treino do Diego Empty Re: Nova Área de Treino do Diego

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos