Pokemon Estilo Do Mestre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mascote Do Fórum
No infinito de um campo aberto Rin e Itachi encontram um pokemon raposa, estava cercado por 3 stones diferentes:A Tunder,Fire e Water. Máquina de Trocas Eeveethunderstone Máquina de Trocas Eeveewaterstone Máquina de Trocas Eeveefirestone Logo pensamos:Eevee,então nos aproximamos do pokemon,ele gostou da gente,então desde aquele dia Eevee e o nosso mascote! Mascote Do Fórum: Máquina de Trocas 133 Eevee, o Pokémon Evolução. O Eevee é um Pokémon especial que se adapta ao seu ambiente, e que muda de forma e de poderes quando evolui.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Visitas
contador de visitantes
Últimos assuntos
» Faça Sua Parceria Conosco
Máquina de Trocas I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 9:41 pm por Itachi

» Laboratório do Professor Carvalho
Máquina de Trocas I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:53 am por Rinkashimimoari

» area de treinamento de ueslei
Máquina de Trocas I_icon_minitimeQui Mar 21, 2013 6:20 pm por Rinkashimimoari

» Laboratório do Professor Rowan
Máquina de Trocas I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:58 pm por Itachi

» area de captura de karlinhos z
Máquina de Trocas I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 3:11 pm por Rinkashimimoari

» Nova Área de Treino do Diego
Máquina de Trocas I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 10:33 am por Itachi

» Área de Treinamento do Itachi
Máquina de Trocas I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 11:11 am por Rinkashimimoari

» Ginásio de Violet
Máquina de Trocas I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 7:47 am por Itachi

» Pokémon da Semana
Máquina de Trocas I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 5:50 am por Rinkashimimoari

» Mais uma nova área detreinos do Rin(Ta cansado essa minha reiniciação de focha eim kkk)
Máquina de Trocas I_icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 6:35 pm por Itachi

Nossos Banners
Parceiros
Máquina de Trocas Pro_fa10 Máquina de Trocas Fundo_10 Máquina de Trocas Aufg2p Máquina de Trocas 4tlvs9 Máquina de Trocas Th_ash10> Máquina de Trocas Qnr8jl Máquina de Trocas Novo%20btn%20silver
Máquina de Trocas N0eCG Máquina de Trocas Pokemo11
Relógio

Máquina de Trocas

2 participantes

Ir para baixo

Máquina de Trocas Empty Máquina de Trocas

Mensagem por Rinkashimimoari Dom Nov 18, 2012 10:03 am

Admin escreveu:
Máquinha de Trocas

Olá Convidado, conheça a máquina de trocas, esse é um dos itens mais famosos do nosso Centro Pokémon, nela você pode realizar trocas de uma pokébola para a outra, fazendo que o Pokémon dentro de obedeça.
Máquina de Trocas Troca

Você pode trocar aquele Pokémon que você não quer mais por algum Pókemon novo, ou simplesmente trocar e destrocar para que ele evolua.

Você pode trocar um Pokémon por um qualquer do mesmo Level que o anterior, mas um Pokémon normal não pode ser trocado por um Raro, somente raros são trocados por raros.

Para conseguir trocar um Pokémon, é necessário escrever 25 linhas de como achou alguém disposto a trocar. Lembrando que você não pode trocar seu Pokémon por nenhum raro, mesmo Raro e Inicial, também funciona om Shinys, porém o Pokémon trocado vem normal e 10 leveis reduzidos.

Para realizar trocas para que o Pokémon possa evoluir, é como acima, porém é reduzido para 15.

Máquina de Trocas Platinum_trade
Rinkashimimoari
Rinkashimimoari
Admin
Admin

Mensagens : 103
Pontos : 8626
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24

https://pokemonedm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina de Trocas Empty Re: Máquina de Trocas

Mensagem por Itachi Dom Jan 13, 2013 9:42 pm

Nossa , Itachi ficou tão feliz quando conseguiu ganhar um Wynaut em um simples evento , que quando recebeu a pokébola , a pegou e simplesmente a deixou dentro da mochila . Após horas de sono , Itachi acorda e vê que o dia estava lindo , então sem ao menos pensar um pouco , toma a atitude de ir treinar seus pokémons , então bateu a duvida : ' E o Wynaut ? ' . Depois de pensar um pouco , Itachi decidiu que iria treinar o seu Wynaut e o chama :
-Saia Wynaut , vamos treinar um pouco !
Itachi pega sua pokébola e a lança , enquanto um feiche de luz vermelha saia de dentro , a imagem de seu pequeno Wynaut ia se formando no chão .
-Oi Wynaut . Itachi disse , mas com uma expressão no rosto que não parecia nem um pouco contente .Vendo essa expressão , Wynaut bate fortemente sua cauda no chão , isso era sinal que Wynaut estava com raiva já . Com a forte batida de cauda no chão , um garoto acaba se assustando e aparece correndo perto de onde Itachi estava , quando Itachi o vê , fala :
-Oi garoto , tudo bem ?
-Corra , tem algum pokémon grande e selvagem vindo por aí . Você escutou a batida ? Diz o garoto .
-Kkkk' , que isso . Essa batida que você ouviu a alguns segundos , foi meu Wynaut batendo sua calda no chão .
-Então quer dizer que não tem nenhum pokémon vindo por aí não né ?
-Acho que não kkkk' .
-Ufa . Caso estivesse vindo , minha unica solução era correr , pois meus pokémons são fracos .
Itachi vê que o garoto fez um expressão que demonstrava tristeza .
-Liga para isso não , um dia você ainda vai ter pokémons fortes , eu por exemplo , tenho algusn pokémons , mas não são fortes o bastante ainda .
-Olha , você tem 4 pokémons , eu tenho 2 só Sad . Quais são seus pokémons ?
-São : Piplup , Staravia , Budew e Wynaut . E os seus ?
-Bulbasaur e Eevee .
-Você é de Kanto ?
-Sim .
-Mas o que esta fazendo aqui ?
-Eu vim com meu pai , ele está fazendo algumas pesquisas nessa região , então decidi fazer um pouco da minha jornada por aqui . Pelo o que eu percebi , porque que seu Wynaut está triste ?
-Eu não sei direito , mais eu sei o motivo de eu estar triste .
-E qual é ?
Itachi chega para mais perto do garoto e fala bem baixo :
-É que eu não gosto muito do Wynaut .
-Nossa , que coisa feia , tá parecendo racista ! Wynaut é uma especie de pokémon tão bonita . Eu também fico igual a você quando tiro minha Eevee da pokébola .
-Porque ?
-É que eu ganhei essa Eevee do meu irmão , ele é criador , ai ele me deu ela em forma de ovo ainda , mais só que eu acho que Eevee fêmea não é o meu tipo , fica meio gay o treinador na minha opinião .
-Nossa , Eevee é tão bonito . Aqui que tal nós trocar nossos pokémons ? Já que eu não gosto muito do meu Wynaut e gosto muito de Eevee , e você com esse pensamento bobo sobre sua Eevee , e já que elogiou tanto meu Wynaut , porque nós não fazemos uma troca ?
-É , afinal de contas não é uma má ideia . Eu topo !
Então , rapidamente Itachi chama seu Wynaut para dentro de sua pokébola , espera o garoto pegar a pokébola da Eevee , então em fração de segundos , eles trocam as pokébolas , quando o garoto fala :
-Ufa , finalmente me livrei dessa pokémon chata . Você vai ver , quando você soltar ela , ela vai ficar te acariciando o tempo todo .
Quando de repente , ouvem-se u barulho e o garoto diz :
-Desculpe , mas é meu pai .
Itachi espera o garoto desligar o seu telefone celular , então quando estava abrindo a boca para falar , o garoto fala primeiro :
-Aqui , vou ter que voltar , parece que meu pai está querendo voltar para Kanto já . Fui um prazer te conhecer ...
-Itachi , esquecemos de nos apresentar . E você , como se chama ?
-Marcos Paulo ! Até mais então .
Itachi e Marcos se despedem , Marcos segue um caminho e Itachi segue outro , todo feliz da vida , pois agora tinha um Eevee , áh não , uma Eevee !
Itachi
Itachi
Admin
Admin

Mensagens : 87
Pontos : 8590
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina de Trocas Empty Re: Máquina de Trocas

Mensagem por Rinkashimimoari Seg Jan 14, 2013 5:55 am

Hava pq usa meu nome?Eu n sou racista vc que é kkkkkkkk,-Nossa , que coisa feia , tá parecendo racista ! Wynaut é uma especie de pokémon tão bonita .Concordo com a parte até a primeira exclamação,mas tinha que falar vc É racista kkk,vc melhorou a narração,a esqueci de falar,eevee é um poke raro Wynaut n,mas Eevee e nossa mascote,então e consiterada patriorca,por tanto n precisa de ultra bal ou ser trocada porpokes raros e Shiny,receba sua eevee lvl 01!
Rinkashimimoari
Rinkashimimoari
Admin
Admin

Mensagens : 103
Pontos : 8626
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24

https://pokemonedm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina de Trocas Empty Re: Máquina de Trocas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos