Pokemon Estilo Do Mestre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mascote Do Fórum
No infinito de um campo aberto Rin e Itachi encontram um pokemon raposa, estava cercado por 3 stones diferentes:A Tunder,Fire e Water. Os Episódios Banidos do Anime Pokemon Eeveethunderstone Os Episódios Banidos do Anime Pokemon Eeveewaterstone Os Episódios Banidos do Anime Pokemon Eeveefirestone Logo pensamos:Eevee,então nos aproximamos do pokemon,ele gostou da gente,então desde aquele dia Eevee e o nosso mascote! Mascote Do Fórum: Os Episódios Banidos do Anime Pokemon 133 Eevee, o Pokémon Evolução. O Eevee é um Pokémon especial que se adapta ao seu ambiente, e que muda de forma e de poderes quando evolui.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Visitas
contador de visitantes
Últimos assuntos
» Faça Sua Parceria Conosco
Os Episódios Banidos do Anime Pokemon I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 9:41 pm por Itachi

» Laboratório do Professor Carvalho
Os Episódios Banidos do Anime Pokemon I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:53 am por Rinkashimimoari

» area de treinamento de ueslei
Os Episódios Banidos do Anime Pokemon I_icon_minitimeQui Mar 21, 2013 6:20 pm por Rinkashimimoari

» Laboratório do Professor Rowan
Os Episódios Banidos do Anime Pokemon I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:58 pm por Itachi

» area de captura de karlinhos z
Os Episódios Banidos do Anime Pokemon I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 3:11 pm por Rinkashimimoari

» Nova Área de Treino do Diego
Os Episódios Banidos do Anime Pokemon I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 10:33 am por Itachi

» Área de Treinamento do Itachi
Os Episódios Banidos do Anime Pokemon I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 11:11 am por Rinkashimimoari

» Ginásio de Violet
Os Episódios Banidos do Anime Pokemon I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 7:47 am por Itachi

» Pokémon da Semana
Os Episódios Banidos do Anime Pokemon I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 5:50 am por Rinkashimimoari

» Mais uma nova área detreinos do Rin(Ta cansado essa minha reiniciação de focha eim kkk)
Os Episódios Banidos do Anime Pokemon I_icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 6:35 pm por Itachi

Nossos Banners
Parceiros
Os Episódios Banidos do Anime Pokemon Pro_fa10 Os Episódios Banidos do Anime Pokemon Fundo_10 Os Episódios Banidos do Anime Pokemon Aufg2p Os Episódios Banidos do Anime Pokemon 4tlvs9 Os Episódios Banidos do Anime Pokemon Th_ash10> Os Episódios Banidos do Anime Pokemon Qnr8jl Os Episódios Banidos do Anime Pokemon Novo%20btn%20silver
Os Episódios Banidos do Anime Pokemon N0eCG Os Episódios Banidos do Anime Pokemon Pokemo11
Relógio

Os Episódios Banidos do Anime Pokemon

Ir para baixo

Os Episódios Banidos do Anime Pokemon Empty Os Episódios Banidos do Anime Pokemon

Mensagem por Rinkashimimoari Seg Jan 07, 2013 9:23 am


Episódios Banidos:
Férias em Acapulco
episódio 18"Aopuruko no Kyūjitsu" (アオプルコの休日 literalmente, "Férias em Acapulco"?), (E nos EUA como Holiday in Acapulco) é um episódio em que o personagem James da Equipe Rocket se produz de mulher, ficando com grandes seios, para poder participar de um concurso de biquínis que está acontecendo na praia. A cena foi considerada sexualmente apelativa, porque os seios de James seriam uma atração para o transvestismo. Depois o episódio teve sua exibição permitida, porém apenas no Kids' WB no dia 24 de junho de 2000 e não foi traduzido porque o consideraram um episódio muito curto. Dizem que esse episódio mostrava transvestismo durante o anime Pokémon.

Tentacool & Tentacruel
"Menokurage Dokukurage", literalmente "Tentacool & Tentacruel", Nos EUA como Tentacool and Tentacruel, é um episódio que chegou a ser exibido no mundo todo, inclusive no Brasil, mas após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, os EUA pararam de exibir este episódio. Neste episódio aparece um Tentacruel gigante que destruia prédios que estavam no seu caminho (tem até uma cena na 1ª abertura) e tem uma personagem que usa uma variedade de armas, que dizem que é outro motivo deste episódio ser banido. Quando o Cartoon Network dos EUA começou a exibir pokémon, o episódio voltou a ser exibido (mas continua banido no Kids' WB!). No Brasil é exibido normalmente.

A Torre do Terror
"The Tower of Terror, literalmente "A torre do terror", foi outro episódio que parou de ser exibido após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. O título deste episódio lembrava muito os ataques terroristas. Foi banido temporariamente apenas nos EUA, só o Cartoon Network de lá que o exibe. Não se sabe ainda se o título do episódio será alterado para que o episódio volte a sua exibição normal nos EUA. No Brasil é exibido normalmente.

A lenda de Dratini
No episódio 35, "Miniryu no densetsu" (ミニリュウの伝説?), "A lenda de Dratini", Nos EUA: The Legend of Dratini, o uso de armas de fogo foi considerado abusivo e tratado de forma irresponsável e também há nele uma cena em que Meowth aparece com um bigode igual ao de Adolf Hitler. Também foi nesse episódio que Ash capturou 30 Tauros, por isso muitas pessoas não entendem porque Ash tem Tauros, por causa do banimento deste episódio.

O soldado elétrico Porygon
Ver artigo principal: Dennō Senshi Porygon
O conhecido episódio 38 da série, "Den'no Senshi Porigon" (電脳戦士ポリゴン?) ou "O soldado elétrico Porygon", EUA: The Electric Soldier Porygon, que deixou Pokemon famoso no mundo inteiro após sua exibição. Quando Ash seus amigos e Porygon viajam numa espécie de espaço cibernético para deter a Equipe Rocket, vários mísseis são lançados por um anti-vírus e Pikachu usa o Choque do Trovão para explodir alguns mísseis. Para fazer a explosão juntamente com o Choque do Trovão, foi usado por diversas vezes um efeito em que a tela piscava em vermelho e azul a uma freqüência de 12 Hz durante 4 segundos[carece de fontes]. Vários telespectadores passaram mal, tiveram visão manchada, dores de cabeça, tonturas e náuseas. E centenas de pessoas (375 meninos e 310 meninas)[carece de fontes] tiveram ataques epiléticos[carece de fontes]. Porygon só voltaria a ser lembrado durante o anime em uma passagem do episódio de número 39,sua evoluções, Porygon2 e Porygon-Z jamais seria citada em nenhum momento da série. Versões japonesas do episódio ainda podem ser encontradas principalmente na internet, mas assisti-lo continua não sendo recomendável para pessoas que tenham sensibilidade à luzes. Um dos episódios da série Os Simpsons faz referência a polêmica envolvendo este trecho da série, quando Homer e sua família estão assistindo programas de TV japoneses, e ao trocarem para um canal que exibia desenhos passam a sofrer convulsões.

Caverna de Gelo
"Kōri no Dōkutsu!?" (氷の洞窟!?), "A Caverna de Gelo", Estados Unidos: Ice Cave, episódio de número 252 da quinta temporada do anime não foi exibido. Nele aparece o pokémon Jynx. Este episódio foi banido porque durante a travessia da Caverna de Gelo, Brock fica com febre e então um Jynx cuida dele. Durante a febre, ele tem uma alucinação e pensa que a Jynx é a enfermeira Joy. Atirado, ele não perde tempo e beija o Pokémon. Os americanos acharam a cena de um beijo entre um humano e um Pokémon forte demais e por isso decidiram banir o episódio, mas alguns fãs suspeitam que o real motivo seja apenas a presença do Pokémon Jynx, considerado pelos Estados Unidos como ofensa à raça negra.

Quanto Mais Brigas, Melhor!
"Quanto Mais Brigas, Melhor!", Este episódio foi exibido normalmente nos EUA e no Brasil. Mas em alguns países como a França, Itália e o Egito consideraram que o clímax do episódio não era apropriado para crianças que poderiam estar assistindo, porque mostrava assuntos um tanto maduros, como o romance e a guerra dos sexos (Ash e May fazem uma batalha em dupla e brigam feito marido e mulher, Jessie e James também). Nos outros países, o episódio foi exibido normalmente.

Batalha na Ilha do Tremor! Barboach vs. Whiscash
O episódio 377, "Yureru Shima no Tatakai! Dojotchi Tai Namazun!!" (ゆれる島の戦い!ドジョッチVSナマズン!!?), "Batalha na Ilha do Tremor! Barboach vs. Whiscash", EUA: Battle Island Tremor: Barboach and Wischash!, é o primeiro a não ser exibido apenas no Japão. Neste episódio acontece um terremoto causado por um Whiscash na ilha onde estão Ash e seus amigos. O episódio iria ao ar no Japão no dia 4 de novembro de 2004, mas foi banido porque o terremoto do episódio se assemelha com o Terremoto de Chuetsu de 2004, que ocorreu no Japão no dia 23 de outubro de 2004 (a proibição da exibição do episódio foi uma demonstração de respeito às vítimas). Ainda encontra-se banido, mas poderá ser liberado.

Ash e May! Batalhas Quentes em Hoenn!
EUA: Ash and May: Incendiary Battles in Hoenn!, Esse episódio é apenas um resumo dos principais fatos da saga Hoenn. Foi considerado inútil pelos Estados Unidos e por isso foi banido no ocidente. Atualmente foi liberado na internet para baixar e assistir online em outros sites de video.

Ash e Dawn! Encarando uma Nova Aventura!!
USA: Ash and Dawn: Facing a New Adventure!, Esse é também é um resumo de todos os fatos da saga Sinnoh até o momento. Foi considerado inútil pelos Estados Unidos e assim banido do Ocidente. Esse episódio já existe para baixar na internet e já exibido na América Latina, foi dublado na língua latina e existe subtitulado na internet, foi o único episódio que foi dublado na língua estrangeira.

Dawn Começa de Novo e Crise no Ginásio Prateado
Seriam os episódios 678 e 679, mas na verdade fala da conclusão dos respectivos caminhos de Brock e Dawn sem a presença de Ash, mas o ocidente saltou esses episódios, possivelmente fique no Pokémon Chronicles.

Equipe Rocket VS Equipe Plasma
Ash tenta resolver um problema em que um bando de Venipede invadem a cidade e também acaba dando de cara com a Equipe Rocket em que Giovani estava tentando fazer aparecer a outra organização, a Equipe Plasma. Seriam os episódios 683 e 684, com o terremoto que houve no Japão, não houve exibição do episódio e a TV Tokio não voltou atrás para exibir os episódios duplo.

Projeto Especial Pokémon! Pikachu e Piplup!
Especial em que os pokémons de Kanto até Sinnoh tenta resolver um problema de um Unknown e acabam num mundo cheio de mistérios. Seria o episódio 712, mas o ocidente saltou esse episódio, possivelmente fique no Pokémon Chronicles.
Rinkashimimoari
Rinkashimimoari
Admin
Admin

Mensagens : 103
Pontos : 8606
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24

https://pokemonedm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos