Pokemon Estilo Do Mestre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mascote Do Fórum
No infinito de um campo aberto Rin e Itachi encontram um pokemon raposa, estava cercado por 3 stones diferentes:A Tunder,Fire e Water. Nova área de treinos do Rin Eeveethunderstone Nova área de treinos do Rin Eeveewaterstone Nova área de treinos do Rin Eeveefirestone Logo pensamos:Eevee,então nos aproximamos do pokemon,ele gostou da gente,então desde aquele dia Eevee e o nosso mascote! Mascote Do Fórum: Nova área de treinos do Rin 133 Eevee, o Pokémon Evolução. O Eevee é um Pokémon especial que se adapta ao seu ambiente, e que muda de forma e de poderes quando evolui.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Visitas
contador de visitantes
Últimos assuntos
» Faça Sua Parceria Conosco
Nova área de treinos do Rin I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 9:41 pm por Itachi

» Laboratório do Professor Carvalho
Nova área de treinos do Rin I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:53 am por Rinkashimimoari

» area de treinamento de ueslei
Nova área de treinos do Rin I_icon_minitimeQui Mar 21, 2013 6:20 pm por Rinkashimimoari

» Laboratório do Professor Rowan
Nova área de treinos do Rin I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:58 pm por Itachi

» area de captura de karlinhos z
Nova área de treinos do Rin I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 3:11 pm por Rinkashimimoari

» Nova Área de Treino do Diego
Nova área de treinos do Rin I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 10:33 am por Itachi

» Área de Treinamento do Itachi
Nova área de treinos do Rin I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 11:11 am por Rinkashimimoari

» Ginásio de Violet
Nova área de treinos do Rin I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 7:47 am por Itachi

» Pokémon da Semana
Nova área de treinos do Rin I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 5:50 am por Rinkashimimoari

» Mais uma nova área detreinos do Rin(Ta cansado essa minha reiniciação de focha eim kkk)
Nova área de treinos do Rin I_icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 6:35 pm por Itachi

Nossos Banners
Parceiros
Nova área de treinos do Rin Pro_fa10 Nova área de treinos do Rin Fundo_10 Nova área de treinos do Rin Aufg2p Nova área de treinos do Rin 4tlvs9 Nova área de treinos do Rin Th_ash10> Nova área de treinos do Rin Qnr8jl Nova área de treinos do Rin Novo%20btn%20silver
Nova área de treinos do Rin N0eCG Nova área de treinos do Rin Pokemo11
Relógio

Nova área de treinos do Rin

2 participantes

Ir para baixo

Nova área de treinos do Rin Empty Nova área de treinos do Rin

Mensagem por Rinkashimimoari Dom Dez 30, 2012 12:08 pm

Olá,aqui farei meus treinamentos para me tornar cada vez mais um ótimo treinador pokemon,peço que só eu e outros ADM's para postarem por aqui,obrigado e boa leitura!
Meu time futuro:
Nova área de treinos do Rin I_jyukain
Sceptile,do Tipo Grama
Nova área de treinos do Rin I_pikachuu
Pikachu,do Tipo Elétrico
Nova área de treinos do Rin I_oosubame
Swellow,do Tipo Normal/Voador
Nova área de treinos do Rin I_heigani
Corphish,do Tipo Água
Nova área de treinos do Rin I_kootasu
Torkoal,do Tipo Fogo
Nova área de treinos do Rin I_onigoori
Glalie do Tipo Gelo
Esse será meu Team em Minha jornada Na Liga De Hoeen!

Rinkashimimoari
Rinkashimimoari
Admin
Admin

Mensagens : 103
Pontos : 8616
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24

https://pokemonedm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova área de treinos do Rin Empty Re: Nova área de treinos do Rin

Mensagem por Rinkashimimoari Sáb Jan 12, 2013 2:51 pm



    2#Grandes Batalhas a caminha de Oldale!


    Após capturar o pequeno rato elétrico,Pichu,Rin finalmente sai a caminha da cidade de Oldale,onde poderia parar no centro pokemon de lá,seu PokeNav indicava que era uma cidade bem pequena,mas que tinha Uma poke loja e também um centro pokemon,diferente de sua cidade natal,que por via de dúvidas era bem maior que Oldale e não possuía nenhum dos patrimônios urbanos.Satisfeito em já ter pego seu primeiro pokemon, Rin segue seu caminho rumo a cidade esperada,quando de repente o seu celular toca,o professor Birch estava ligando para Rin,que logo atende o telefone.
    Conversa entre Birch e Rin por telefone:
    Rin:Joshua,me aguarde!Aliás lembrei que tenho que treinar o Rajada de sementes(Bullet Seed) do meu Treecko!Começando o treinamento!
    Rapidamente seleciono uma pokebola,a do meu querido inicial Treecko,logo a jogo ao ar,dela sai o pokemon lagarto de grama,que vai logo procurar um graveto,quando acha o põe na boca cruza os braços e olha para mim.
    Rin:Treecko,que tal treinarmos o Rajada de sementes?
    Treecko entusiasmado afirma com um sinal de positivo.
    Rin:Teste-o naquela árvore ali!
    Rapidamente treecko estufa o peito,enchendo sua bochecha,que até fazia um volume,logo este tenta disparar uma rajada de sementes,mas esta cai no chão sem velocidade nenhuma.
    Rin:Novamente,use toda sua força!
    Rapidamente treecko repete a cena anterior,só que desta vez com uma olhar mais confiante do que nunca já teve,Treecko solta uma grande rajada de sementes,que e tanta força bate na árvore,a rachando,as sementes eram rebatidas para a esquerda,batendo na cabeça de dois zigzagoons que ficaram irritados e queriam lutar.
    Rin:Zigzagoons?
    Nova área de treinos do Rin 180px-263Zigzagoon
    Zigzagoon, o Pequeno Pokémon Guaxinim. O Zigzagoon é extremamente curioso o que o faz caminhar aos ziguezagues entre as coisas que lhe interessam.
    Nova área de treinos do Rin 252&Nova área de treinos do Rin 172XNova área de treinos do Rin 263&Nova área de treinos do Rin 263
    Rin:Treecko use o Pancada no Zigzagoon¹,Pichu use Choque do trovão no Zigzagoon²!
    Rapidamente treecko começa a correr em muita velocidade,muita mesmo indo ao extremo na direção do primeiro Zigzagoon,que também era muito rápido,e fazia seus ziguezagues para tentar impedir treecko,o que não adianta,pois o pokemon de grama já estava no ar,pronto para atacar o pokemon Guaxinim,virando seu corpo e arrebatando o pokemon adversário com sua forte cauda,o que faz o Zigzagoon voar e levar muitos danos.Pichu começa a esticar os bracinhos, logo esse estava acumulando eletricidade,já era visto por estar coberto por raios amarelos,logo Pichu os descarrega em um poderoso raio de trovão que acerta o outro zigzagoon que cai na mesma hora,mas logo se levanta e dispara na direção do pichu,utilizando sua investida,que atinge Pichu,causando muitos danos,mas Zigzagoon sai paralizado pela habilidade Estática de Pichu.
    dados de Estática:
    Rin:Legal,Pichu Repita o Choque do trovão atingindo os dois,Treecko ataque-os com o Rajada de sementes!
    Rapidamente Pichu estica seus bracinhos,assim acumulando eletricidade,com raios o cercando.Logo o pokemon rato pequeno descarrega um feroz choque do trovão que atinge os dois adversários que estavam no mesmo lugar,causando estragos a ambos,que permanecem caídos,Treecko aproveita o estado dos dois e dispara uma forte rajada de sementes que atingem em cheio os alvo,desmaiando ambos.
    Rin:Boa luta,descansem,vocês merecem!
    Então sigo meu caminho até Oldale,para me encontrar com Joshua e ter uma batalha com a figura desconhecida.

Rinkashimimoari
Rinkashimimoari
Admin
Admin

Mensagens : 103
Pontos : 8616
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24

https://pokemonedm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova área de treinos do Rin Empty Re: Nova área de treinos do Rin

Mensagem por Itachi Sáb Jan 12, 2013 9:18 pm

Válido !
Itachi
Itachi
Admin
Admin

Mensagens : 87
Pontos : 8580
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Nova área de treinos do Rin Empty Re: Nova área de treinos do Rin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos