Pokemon Estilo Do Mestre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mascote Do Fórum
No infinito de um campo aberto Rin e Itachi encontram um pokemon raposa, estava cercado por 3 stones diferentes:A Tunder,Fire e Water. área de treinamentos de Master Eeveethunderstone área de treinamentos de Master Eeveewaterstone área de treinamentos de Master Eeveefirestone Logo pensamos:Eevee,então nos aproximamos do pokemon,ele gostou da gente,então desde aquele dia Eevee e o nosso mascote! Mascote Do Fórum: área de treinamentos de Master 133 Eevee, o Pokémon Evolução. O Eevee é um Pokémon especial que se adapta ao seu ambiente, e que muda de forma e de poderes quando evolui.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Visitas
contador de visitantes
Últimos assuntos
» Faça Sua Parceria Conosco
área de treinamentos de Master I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 9:41 pm por Itachi

» Laboratório do Professor Carvalho
área de treinamentos de Master I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:53 am por Rinkashimimoari

» area de treinamento de ueslei
área de treinamentos de Master I_icon_minitimeQui Mar 21, 2013 6:20 pm por Rinkashimimoari

» Laboratório do Professor Rowan
área de treinamentos de Master I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:58 pm por Itachi

» area de captura de karlinhos z
área de treinamentos de Master I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 3:11 pm por Rinkashimimoari

» Nova Área de Treino do Diego
área de treinamentos de Master I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 10:33 am por Itachi

» Área de Treinamento do Itachi
área de treinamentos de Master I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 11:11 am por Rinkashimimoari

» Ginásio de Violet
área de treinamentos de Master I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 7:47 am por Itachi

» Pokémon da Semana
área de treinamentos de Master I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 5:50 am por Rinkashimimoari

» Mais uma nova área detreinos do Rin(Ta cansado essa minha reiniciação de focha eim kkk)
área de treinamentos de Master I_icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 6:35 pm por Itachi

Nossos Banners
Parceiros
área de treinamentos de Master Pro_fa10 área de treinamentos de Master Fundo_10 área de treinamentos de Master Aufg2p área de treinamentos de Master 4tlvs9 área de treinamentos de Master Th_ash10> área de treinamentos de Master Qnr8jl área de treinamentos de Master Novo%20btn%20silver
área de treinamentos de Master N0eCG área de treinamentos de Master Pokemo11
Relógio

área de treinamentos de Master

2 participantes

Ir para baixo

área de treinamentos de Master Empty área de treinamentos de Master

Mensagem por Pokemon Master Sáb Dez 29, 2012 8:14 am

pessoal aqui farei meus treinamentos espero que gostem^^
Pokemon Master
Pokemon Master
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 12
Pontos : 8335
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

área de treinamentos de Master Empty Re: área de treinamentos de Master

Mensagem por Pokemon Master Sáb Dez 29, 2012 8:36 am

Master andava em uma rota quando lá aparece, um Poliwag que estava ferindo os pokemons aguaticos que ali viviam com ele, ele estava atacando até seus amigos.
Eu: Poliwag pare de ferir seus amigos!
Poliwag olha para Master com cara de bravo, e logo ataca Master com o Bolhas, mas erram.
Eu: Se você não parar vou ter que fazer você parar na marra!
Poliwag não para de ferir seus amigos, então é hora da batalha!

área de treinamentos de Master I_kimoriVSárea de treinamentos de Master I_nyoromo

Eu: Saia Treecko!
Treecko sai de sua ball, e procura um graveto.
Eu: Treecko pule em uma rocha depois pegue o Impulso, depois ataque Poliwag com o Tapa!
Treecko pula em uma rocha, e pegando o Impulso que ela da, vai em direção de Poliwag com uma velocidade Incrivel, assim Poliwag fica Imprecionado com a velocidade, e não presta atenção que Treecko estava se aproximando e é atingido, mas depois ele pula na água assim Treecko não sabia onde ele estava, então de repente Poliwag sai da água com um pulo, e ataca Treecko com o Bolhas e acerta, o mesmo.
Eu: Treecko pule em uma destas árvores depois, pule em uma rocha, e pegue o Impulso das duas coisas onde eu mandará você pular, e ataque Poliwag com o Tapa!
Treecko pula em uma árvore que ali estava depois, pula em uma rocha pegando o Impulso das coisas que ele pulou, depois vai em direção de Poliwag com sua mão preparada para ataca-lo, e acerta Poliwag, então Poliwag desmaia, e logo acorda, e não brigava mais com seus amigos, então Master pode ir para sua jornada.
Pokemon Master
Pokemon Master
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 12
Pontos : 8335
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

área de treinamentos de Master Empty Re: área de treinamentos de Master

Mensagem por Itachi Sáb Dez 29, 2012 9:05 am

Vamos lá : Gostei do seu treinamento , a sua historia poderia ter sido melhor , quando algum dos pokémons atacar , coloque uma cor para deixar o treinamento mais bonitinho . Válido , +2 leveis paraárea de treinamentos de Master 252 e P$100
tem anda de cor kkk "editet By Rinkashimoari"
Itachi
Itachi
Admin
Admin

Mensagens : 87
Pontos : 8588
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

área de treinamentos de Master Empty Re: área de treinamentos de Master

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos