Pokemon Estilo Do Mestre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mascote Do Fórum
No infinito de um campo aberto Rin e Itachi encontram um pokemon raposa, estava cercado por 3 stones diferentes:A Tunder,Fire e Water. Área de treino do Admin Eeveethunderstone Área de treino do Admin Eeveewaterstone Área de treino do Admin Eeveefirestone Logo pensamos:Eevee,então nos aproximamos do pokemon,ele gostou da gente,então desde aquele dia Eevee e o nosso mascote! Mascote Do Fórum: Área de treino do Admin 133 Eevee, o Pokémon Evolução. O Eevee é um Pokémon especial que se adapta ao seu ambiente, e que muda de forma e de poderes quando evolui.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Visitas
contador de visitantes
Últimos assuntos
» Faça Sua Parceria Conosco
Área de treino do Admin I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 9:41 pm por Itachi

» Laboratório do Professor Carvalho
Área de treino do Admin I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:53 am por Rinkashimimoari

» area de treinamento de ueslei
Área de treino do Admin I_icon_minitimeQui Mar 21, 2013 6:20 pm por Rinkashimimoari

» Laboratório do Professor Rowan
Área de treino do Admin I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:58 pm por Itachi

» area de captura de karlinhos z
Área de treino do Admin I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 3:11 pm por Rinkashimimoari

» Nova Área de Treino do Diego
Área de treino do Admin I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 10:33 am por Itachi

» Área de Treinamento do Itachi
Área de treino do Admin I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 11:11 am por Rinkashimimoari

» Ginásio de Violet
Área de treino do Admin I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 7:47 am por Itachi

» Pokémon da Semana
Área de treino do Admin I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 5:50 am por Rinkashimimoari

» Mais uma nova área detreinos do Rin(Ta cansado essa minha reiniciação de focha eim kkk)
Área de treino do Admin I_icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 6:35 pm por Itachi

Nossos Banners
Parceiros
Área de treino do Admin Pro_fa10 Área de treino do Admin Fundo_10 Área de treino do Admin Aufg2p Área de treino do Admin 4tlvs9 Área de treino do Admin Th_ash10> Área de treino do Admin Qnr8jl Área de treino do Admin Novo%20btn%20silver
Área de treino do Admin N0eCG Área de treino do Admin Pokemo11
Relógio

Área de treino do Admin

2 participantes

Ir para baixo

Área de treino do Admin Empty Área de treino do Admin

Mensagem por Rinkashimimoari Dom Nov 18, 2012 10:31 am

Aqui vou treinar meus pokémons
Rinkashimimoari
Rinkashimimoari
Admin
Admin

Mensagens : 103
Pontos : 8616
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24

https://pokemonedm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Admin Empty Re: Área de treino do Admin

Mensagem por Rinkashimimoari Dom Nov 18, 2012 11:53 am

Logo após sair do laboratório do professor Birch,começo a caminahr pela estrada da rota 1,era muito diferente do que eu era acostumado a ver, tinha muito verde, árvores plantas e moitas.Começo a andar,ouço um barulho.SInto algo perto de mim, era uma moita que estava balançando,quando me aproximei daquela matinha,sou surpreendido por um pokemon cachorro, era um Poochyena!Pego a minha pokebola do torchic e começo a travar uma batalha com o poochyena!
-Vai torchic use o scratch!
Torchic ia correndo na direção de Poochyena, que também ia na respectiva direção de torchic, com muita velocidade para acertá-lo com investida,mas torchic pula na cabeça do pokemon cachorro e depois deste ficar totalmente descontrolado,torchic arranha várias vezes Poochyena,que leva muitos estragos, mas lança torchic em uma árvore e depois o acerta com um poderoso investida.
-Vamos lá!Levante-se e use o Growl seguido com Scratch!
Trochic chega bem perto de Poochyena,começa a grunhir para esse que fica atordoado e perde pontos de ataque.Torchic continua a sequencia de ataques arranahando a cara de Poochyena, que fica irritado e bate a cabeça numa árvore,mas logo parte na direção de Torchic, com toda força e fúria, e acerta um poderoso golpe de investida que causa muitos danos em torchic,mas aguenta firme.
-Caramba,ele é forte,mas é nossa primeira batalha ainda!Acerte-o com o scratch força total!
Torchic se levanta,mas logo é surpreendido por Poochyena,que ia na direção desse para acertá-lo com a investida,mas torchic desvia do ataque e depois acerta vários arranhões no Poochyena que fica bravo e parte na direção de Torchic,mas este pula e desvia novamente, poochyena acaba batendo a cabeça com muita força numa árvore, e fica fora de combate.
-Yes ganhamos!Volte!
Continuo meu caminho para a cidade Rustboro,e ganhar a primeiríssima insígnea!
Rinkashimimoari
Rinkashimimoari
Admin
Admin

Mensagens : 103
Pontos : 8616
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24

https://pokemonedm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Admin Empty Re: Área de treino do Admin

Mensagem por Itachi Dom Nov 18, 2012 11:55 am

[b]Válido . Muito bem , pela primeira vez , foi uma otima postagem . + 2 leveis Torchic
Itachi
Itachi
Admin
Admin

Mensagens : 87
Pontos : 8580
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Admin Empty Re: Área de treino do Admin

Mensagem por Rinkashimimoari Dom Nov 18, 2012 4:06 pm

Admin escreveu:
Continuando minha caminhada pela rota 1,uma enorme floresta que nunca acabava, tranquilamente, sentindo o aroma das plantas e flores juntamente com meu querido torchic,que me acompanhava pela estrada, paramos para nosso primeiro intervalo, estavamos muito cansados,já caminhamos muito,então paramos debaixo de uma enorme árvore, que fazia uma sombra muito gostosa para descansar,então junto com torchic sento debaixo daquela sombra, pego minha mochila e tiro alguns suplementos,comida pokemon e comida para mim também!Preparo um lanche e comemos tudo,estávamos mesmo com muita fome!Depois do lanche,descansamos um pouco, mas logo logo nos levantamos e continuamos a andar,quando sou parado por um garoto que dizia:
-Olá,meu nome é Joe!Você pegou seu torchic com o professor Birch?
-Olá,eu sou Borry,peguei sim!^^
-Que legal!Eu peguei meu Mudkip com ele!Quer batalhar?
-Com certeza!
Área de treino do Admin 255 torchic X Mudkip Área de treino do Admin 258
-Torchic comece com o Scratch!
-Mudkip use o evasiva e depois Mud-Slap!
Torchic corria na direção de Mudkip,com suas garras afiadas já em estado de brilh, mas este desvia facilmente do ataque de torchic e depois pega lama com suas paras e joga ao ar e rebate com sua cauda,fazendo um tapa de lama que acerta em cheio torchic,que leva muitos estragos.
-Mudkip,use o Tackle!
-Torchic desvie e use o Growl e siga com scratch!
Mudkip ia com muita velocidade e força na direção de torchic,para atacá-lo com a investida ,mas torchic consegue desviar do ataque e depois aproveita a aproximidade com mudukip e começa a grunhir, atordoando os ouvidos de Mudkip,que tem seus stats de ataque diminuídos, e logo torchic vai na direção de Mudkip com toda velocidade e acerta um poderoso arranhão nesse,que leva muitos danos.
-Use o Water gun!
-Evasiva e acabe com o Scratch!
Mudkip abria sua boca e dela saia um poderoso canhão de água que ia na direção de Torchic, mas este consegue desviar do ataque num pulo,e com o impulso que pega no ar, parte na direção de mudikip com suas garras preparadas para arranhar,e acerta um poderoso arranhão nesse que desmaia.
-Boa batalha!Volte!
-Volte!Falou carinha,to indo!
-Tá!
Então continuo minha jornada com um ias novo amigo,que agora era também um rival!
Legenda:
-Verde=Eu
-Vermelho=Joe
Rinkashimimoari
Rinkashimimoari
Admin
Admin

Mensagens : 103
Pontos : 8616
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24

https://pokemonedm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Admin Empty Re: Área de treino do Admin

Mensagem por Itachi Dom Nov 18, 2012 6:50 pm

Vou dar válido mas poderia ter sido melhor . o Mudkip não desmaia somente levando 3 arranhões . Obs : ( o que é isso ? ) : e depois pega lama com suas paras e joga ao ar e rebate com sua cauda
Itachi
Itachi
Admin
Admin

Mensagens : 87
Pontos : 8580
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Admin Empty Re: Área de treino do Admin

Mensagem por Rinkashimimoari Dom Nov 18, 2012 6:53 pm

patas*
Rinkashimimoari
Rinkashimimoari
Admin
Admin

Mensagens : 103
Pontos : 8616
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24

https://pokemonedm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Admin Empty Re: Área de treino do Admin

Mensagem por Rinkashimimoari Seg Nov 19, 2012 11:23 am

Admin escreveu:
Continuando minha caminhada pela rota 1,com meu mais novo companheiro Wurmple,tranquilamente pela grande estrada,muitos pokemons selvagens eram vistos,muitos mesmo! Mas meu foco era chegar na cidade Oldale,depois de desubrir que na verdade a primeirra batalha de ginásio seria na cidade de Petalburg, localizada bem perto de Oldale.Chego em um local onde já dava para avistar a placa da cidade Oldale,mas também se localizava muitos pokemons selvagens evoluidos, era muito perigoso,mas eu tinha que passar por lá!Então quando começava a andar além da placa sou atacado por Nuzleaf,que não queria deixar eu passar,eu tinha que derrotá-lo!
Área de treino do Admin 255 Torchic X Nuzleaf Área de treino do Admin 274
-Torchic,vamos lá,eu te escolho!Comece com o Focus Energy!
Torchic começava a focalizar sua energia,fazendo rasgos amarelos envolverem seu pequenino corpo que logo começava a brilhar e focava sua energia nos pontos de ataque e super ataque, aumentando-os respectivamente.Mas Nuzleaf era muito forte,começava a balançar sua folha que ficava em sua cabeça, e várias folhas navalha vão na direção de Torchic,e o acerta!Mas não causara muitos danos.
-Torchic use o evasiva e depois ember!
Nuzleaf ia na direção de Torchic e começava a estapear esse com sua folha,mas torchic desviara dos inúmeros ataques e depois se afasta e abre seu bico que tinha ficado brilhante,e dele sai uma grande rajada de brasas que vão na direção de Nuzleaf e acertam esse em cheio, causando muitos danos pela desvantagem.Mas este se levantava com determinação, continua a ir na direção de Torchc,e com sua folha estapeia esse, que não consegue desviar do golpe e acaba recebendo muitos estragos pelo golpe de surpresa.
-Use o scratch e depois use Ember!
Torchic ia na direção de Nuzleaf com suas garras afiadas já em tom brilhante,e este dá um pulo pegando impulso e indo na direção de Nuzleaf,mas este segura o pé de Torchic e o lança numa árvore, logo em seguida balança sua folha da cabeça e dela saem várias e várias folhas navalhas que vão na direção de torchic,mas este sintoniza e lança várias brasas que vão na direção das lâminas de folhas e as queima,além disso o golpe que foi muito poderoso também acerta aquele Nuzleaf que fica com muitas queimaduras pelo corpo,mas mesmo assim levanta e vai na direção de Torchic com a folha da cabeça girando e logo estapeia a pequena ave que bate numa árvore e leva muitos danos.
-Levante,força!Agora desvie do ataque ele e depois use o Scratch e siga com Growl!
Nuzleaf ia na direção de torchic para espancá-lo com a sua folha,mas torhcic pega impulso e pula dando uma belíssima evasiva,e aproveita que estava no ar e pega impulso e vai na direção de Nuzleaf, apontando seus pés para ele como se estivesse dando uma voadora, mas na verdade acerta um chute com ajuda de suas poderosas garras,que causa muitos e muitos danos a Nuzleaf que quase não aguenta mas se mantem em pé,torchic chegava perto desse e começava a Grunhir, diminuindo os pontos de ataque de Nuzleaf,que ia na direção de Torchic,mas torchic pula e nuzleaf acaba batendo a cabeça numa árvore e desmaia.
-Pode voltar amigão!
O nuzleaf ia embora do lugar,e eu continuava a minha jornada, e chego finalmente na cidade de Oldale,e as aventuras continuam!
Rinkashimimoari
Rinkashimimoari
Admin
Admin

Mensagens : 103
Pontos : 8616
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24

https://pokemonedm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Admin Empty Re: Área de treino do Admin

Mensagem por Itachi Seg Nov 19, 2012 3:07 pm

Muito bom +2 leveis
Itachi
Itachi
Admin
Admin

Mensagens : 87
Pontos : 8580
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Admin Empty Re: Área de treino do Admin

Mensagem por Rinkashimimoari Seg Nov 19, 2012 4:22 pm

Admin escreveu:
    Seguindo minha jornada,após derrotar um poderoso Nuzleaf,continuo seguindo a minha jornada ,e finalmente chego na esperada cidade de Oldale,admiro aquela pequena cidade, e logo acho o centro pokemon,entro lá,peço para Joy curar meus queridos Torchic e Wurmple.Logo a enfermeira cheag com minahs pokebolas, e continuo caminhando pela cidade que mais parecia uma fazenda,quando do nada levo um tombasso, é claro que eu tinha tropeçado em algo,levanto,abano minha rouba e vejo que fui pego por uma teia, e logo um garoto aparecia me barrando e dizendo:
    -Tu és Borry não é?Joe teve por aqui e disse para te propor uma coisa, para deixá-lo mais forte,você terá testes em forma de batalha,5 testes,5 tipos de pokemons, duras batalhas com 5 treinadores experientes dessa cidade e das próximas 4!O primeiro sou eu,meu nome é José!
    -Um teste?Eu vou entrar!Desculpe o mal jeito,me chamo Borry como você disse!
    -Vamos ao teu primeiro teste!
    Área de treino do Admin 265 X Área de treino do Admin 290
    -Wurple,confio em você!Vai lá!
    -Vai ser tão fácil como ciar no chão!Vai nincada!
    Os dois pokemons entravam em batalha se desafiando,todos com olhares sérios e tensos , mas pro dentro estavam serenos e calmos.
    -Wurmple,comece com o Tackle!
    Wurmple ia em muita velocidade e força na direção daquele nincada, que estava atento, e quando Wurmple finalmente ia acertar a investida no Nincada,este para Wurmple com as garras e logo joga Wurmple para trás,e este bate as costas numa árvore,sentindo muita dor.
    -Nincada use o Leech Life!
    -Use o String Shotcocmo evasiva e depois use Poison Sting!
    Nincada preparava suas garras que já estavam cercada por uma cor tipo azeitona e depois parte na direção de Wurmple,para sugar a energia desse, mas Wurmple usa seu tiro de seda e fica fazendo manobras pulando de árvore em árvore com a teia, e desviando sucessivamente, o mesmo mira seu chifre para nincada que estava distraído e logo solta um espinho de veneno que acerta em cheio Nincada,mas não recebe muitos danos.
    -Wurmple use tackle!
    -Nincada use Scratch!
    Wurmple parte em disparado na direção de Nincada, para acertá-lo com a investida, já nincada prepara suas garras que já estavam brilhando e também parte em disparado na direção de Wurmple para acertá-lo com o arranhão,os dois pokemons se chocam e causam uma grande explosão que manda os dois pokemons para longe, e ambos levam muitos estragos.
    -Use o X-Scissor(TM)!!!!
    -Evasiva e depois use o string Shot e lance!
    Nicada fazia suas carras em forma de X,e logo essas começam a brilhar em tom esverdeado, o mesmo parte na direção de Wurmple e do nada para e estica as garras,um grande X se alonga pelo ar e vai na direção de Wurmple,que consegue desviar por um Tris do ataque super poderoso do Nincada,Wurmple começa a lançar um jato de teia que gruda em nincada, e logo Wurmple levanta Nincada ao ar e fica girando este no ar e depois o lança no chão,ficando fora de combate.
    -Muito bem,querido!
    Wurmple sorria para mim e do nada começava a brilhar,ele mirava para o ar e soltava um jato de teia que cobria o corpo desse,e logo virava um casulo,ele fica redondinho, meio oval, ele era um tipo de ovo branco de teia com um olho vermelho, logo dava para se ver que meu pequenino Wurmple havia evoluído para um Silcoon,que no futuro evoluiria para um Beautifly, lindo e charmoso, aquele Wurmple lindinho agora era um sério Silcoon,o pokemon casulo!
    -Legal Wurmple,cof..cof..Silcoon!
    -Parabéns,você passou no primeiro teste!
    Então, ocm o primeiro teste feito e a evolução de Wurmple, sigo minha jornada para chegar em Petallburg,enfrentar o líder e depois ganhar do treinador do 2 teste!

Rinkashimimoari
Rinkashimimoari
Admin
Admin

Mensagens : 103
Pontos : 8616
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24

https://pokemonedm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Admin Empty Re: Área de treino do Admin

Mensagem por Itachi Ter Dez 04, 2012 7:22 am

+2 Leveis
Itachi
Itachi
Admin
Admin

Mensagens : 87
Pontos : 8580
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Admin Empty Re: Área de treino do Admin

Mensagem por Rinkashimimoari Ter Dez 04, 2012 10:40 am

Admin escreveu:

    Logo após enfrentar o Primeiro teste,dos tipo inseto,continuo minha jornada,saindo agora da cidade de Oldale,rumando em meu próprio caminho até chegar em petalburg,onde seria minha primeira batalha de ginásio da região de Hoenn.
    Vejo aquela paisagem exuberante,verde com diversos Wurmples nas árvores,acompanhados por vários outros tipos de pokemons insetos,até dava para se ver Caterpies e Weedles, característicos das regiões de Kanto e Johto.
    Entrando na floresta,me admiro mais ainda,a paisagem era completamente verde, nenhuma obra humana era exposta no lugar,deixando-o com o gostoso cheirinho de natureza,solto meu Beautifly, pois ele de natureza,assim como todos os pokemons Grama e inseto também adoram.
    Uma grande quantidade de treinadores exploravam o lugar,então de cara imagino,esse é o lugar perfeito para treinar meus pokemons!Mas quando eu ia na direção de um....
    Meu Beautifly andava distraído,desprovido de atenção,quando bate de cara com dois pokemons que pareciam valentões:Um Lombre mal humorado e um Cacnea Brigão,os dois pokemons cercam meu pobre pokemon,logo solto meu torchic,e começamos uma batalha.
    Área de treino do Admin 255&Área de treino do Admin 267XÁrea de treino do Admin 271&Área de treino do Admin 331
    Torchic & Beautifly Vs Lombre & Cacnea
    Borry:Torchic use ember no Cacnea,Beautifly,use o absorb no Lombre!
    Torchic começa a correr na direção do Cacnea,enquanto pulava e lançava uma grande quantidade de brasas que iam na direção de Cacnea,que era acertado bem em cheio,sofrendo bastante estragos,Beaytufly começava a ir na direção de Lombre,esticando seu nariz,fazendo esse brilhar em to esverdeado, logo o corpo de lombre também ficara assim,fazendo a energia desse ser sugada para a de Beautifly.Lombre começava a fazer suas garras brilharam em tom prata esboaçante quando esse pula em torchic e o acerta em cheio o pequeno pintinho,com 5 arranhões,que deixam esse muito mais fraco.Cacnea mirava seus braços na direção de Beautifly,e logo uma de suas agulhas fica roxa, soltando um espinho de veneno,que atingia em cheio o Beautifly,mas o ataque não surtira tantos efeitos quanto Cacnea esperava.
    Borry:Tudo bem,vamos continuar!Torchic use Ember de novo no Cacnea,Beautifly use absorb!
    Torchic fazia o mesmo esquema de antes,começava a ir na direção do Cacnea,e quando chegava bem perto pulava soltando uma grande quantidade de brasas que atingiam em cheio o Cacnea,causando bastante estragos a este que logo contra-atacava soltando várias sementes,que acertavam Torchic e abriam,fazendo cipós elétricos envolverem esse,enquanto Cacnea na verdade absorvia mais e mais a energia de Torchic.Beautifly novamente esticava seu nariz,fazendo esse brilhar em tom esverdeado,mas o ataque não atingia Lombre dessa vez.O mesmo novamente fazia suas garras brilharem em tom prateado e partia na direção de Beautifly,que ia para frente de torchic,mas na verdade Beautifly usava a evasiva,fazendo com que as garras de Lombre cortassem os cipós eletrificados, parando a absorção de Cacnea sobre torchic.
    Borry:Ataque final,Beautifly use absorb nos dois,torchic termine usando o ember força total nos dois de uma vez só!
    Beatutifly esticava seu nariz novamente,fazendo esse brilhar,cercado por uma coloração esverdeada, a mesma que cobria os corpos de Lombre e Cacnea,que estavam com suas energias sendo absorvidas por Beautifly,deixando-os bastante fracos,logo torchic começa a exalar uma enorme quantidade de brasas de seu bico,que acertava em cheio os adversários,deixando ambos fora de combate.
    Borry:Muito bem!Podem descansar agora!
    Então continuo a caminhar pela grande floresta de Oldale,em busca da Cidade Petalburg, onde poderia acontecer minha primeira batalha de GYM!

Rinkashimimoari
Rinkashimimoari
Admin
Admin

Mensagens : 103
Pontos : 8616
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24

https://pokemonedm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Admin Empty Re: Área de treino do Admin

Mensagem por Itachi Ter Dez 04, 2012 11:00 am

Muito bem , +2 leveis para cada !
Itachi
Itachi
Admin
Admin

Mensagens : 87
Pontos : 8580
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Admin Empty Re: Área de treino do Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos