Pokemon Estilo Do Mestre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mascote Do Fórum
No infinito de um campo aberto Rin e Itachi encontram um pokemon raposa, estava cercado por 3 stones diferentes:A Tunder,Fire e Water. Nova área De Capturas de Rin Eeveethunderstone Nova área De Capturas de Rin Eeveewaterstone Nova área De Capturas de Rin Eeveefirestone Logo pensamos:Eevee,então nos aproximamos do pokemon,ele gostou da gente,então desde aquele dia Eevee e o nosso mascote! Mascote Do Fórum: Nova área De Capturas de Rin 133 Eevee, o Pokémon Evolução. O Eevee é um Pokémon especial que se adapta ao seu ambiente, e que muda de forma e de poderes quando evolui.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Visitas
contador de visitantes
Últimos assuntos
» Faça Sua Parceria Conosco
Nova área De Capturas de Rin I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 9:41 pm por Itachi

» Laboratório do Professor Carvalho
Nova área De Capturas de Rin I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:53 am por Rinkashimimoari

» area de treinamento de ueslei
Nova área De Capturas de Rin I_icon_minitimeQui Mar 21, 2013 6:20 pm por Rinkashimimoari

» Laboratório do Professor Rowan
Nova área De Capturas de Rin I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:58 pm por Itachi

» area de captura de karlinhos z
Nova área De Capturas de Rin I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 3:11 pm por Rinkashimimoari

» Nova Área de Treino do Diego
Nova área De Capturas de Rin I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 10:33 am por Itachi

» Área de Treinamento do Itachi
Nova área De Capturas de Rin I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 11:11 am por Rinkashimimoari

» Ginásio de Violet
Nova área De Capturas de Rin I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 7:47 am por Itachi

» Pokémon da Semana
Nova área De Capturas de Rin I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 5:50 am por Rinkashimimoari

» Mais uma nova área detreinos do Rin(Ta cansado essa minha reiniciação de focha eim kkk)
Nova área De Capturas de Rin I_icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 6:35 pm por Itachi

Nossos Banners
Parceiros
Nova área De Capturas de Rin Pro_fa10 Nova área De Capturas de Rin Fundo_10 Nova área De Capturas de Rin Aufg2p Nova área De Capturas de Rin 4tlvs9 Nova área De Capturas de Rin Th_ash10> Nova área De Capturas de Rin Qnr8jl Nova área De Capturas de Rin Novo%20btn%20silver
Nova área De Capturas de Rin N0eCG Nova área De Capturas de Rin Pokemo11
Relógio

Nova área De Capturas de Rin

2 participantes

Ir para baixo

Nova área De Capturas de Rin Empty Nova área De Capturas de Rin

Mensagem por Rinkashimimoari Dom Dez 30, 2012 12:10 pm

Olá,aqui farei minhas capturas cada vez mais um ótimo treinador pokemon,peço que só eu e outros ADM's para postarem por aqui,obrigado e boa leitura!
Meu time futuro:
Nova área De Capturas de Rin I_jyukain
Sceptile,do Tipo Grama
Nova área De Capturas de Rin I_pikachuu
Pikachu,do Tipo Elétrico
Nova área De Capturas de Rin I_oosubame
Swellow,do Tipo Normal/Voador
Nova área De Capturas de Rin I_heigani
Corphish,do Tipo Água
Nova área De Capturas de Rin I_kootasu
Torkoal,do Tipo Fogo
Nova área De Capturas de Rin I_onigoori
Glalie do Tipo Gelo
Esse será meu Team em Minha jornada Na Liga De Hoeen!

Rinkashimimoari
Rinkashimimoari
Admin
Admin

Mensagens : 103
Pontos : 8606
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24

https://pokemonedm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova área De Capturas de Rin Empty Re: Nova área De Capturas de Rin

Mensagem por Rinkashimimoari Dom Dez 30, 2012 1:08 pm



    1#O Início em Hoenn!


    Após conseguir meu mais novo amigo com o professor Birch,responsável por distribuir iniciais para os jovens iniciantes da região de Hoenn,que se chamava Treecko,finalmente saio da cidade Littleroot,a minha cidade natal pela primeira rota da minha emocionante viagem pokemon,a rota que me levaria para a próxima cidade,Oldale.
    Caminho tranquilamente,como meu Treecko gostava de natureza,e aquele era um ótimo local para ele ver...
    Rin:Treecko,saia!
    Logo jogo a pokebola de treecko ao ar,o pokemon sai e já vai procurar um graveto,como era o costume de todos os Treeckos,logo ele acha um graveto e o coloca na boca,sobe numa árvore e deita num galho.
    Rin:Treecko,que tal começarmos nossa jornada?
    Treecko nem olha para mim,não gostava direito de mim, só vira a cara para o laodo contrário.
    Rin:Nossa,ele não gosta de mim,deixa eu ver seus hábitos em minha pokedex:
    Nova área De Capturas de Rin 180px-252Treecko
    Treecko, o Pokémon Lagarto dos Bosques. O Treecko pode subir paredes lisas e usa a forte cauda para derrotar os oponentes. Como o Treecko constrói o ninho em grande árvores diz-se que prolonga a vida às mesmas.
    Rin:Aff não deu nada que precisava saber -.-.Deixa eu conferir de novo:

    Nova área De Capturas de Rin 180px-252Treecko
    Treecko ás vezes pode ser arrogante,não dando a mínima ao que seu treinador fala.
    Me chateio,sabendo que Treecko não gostava de mim,então escalo a árvore e deito num galho ao lado de Treecko,para conversar.
    Rin:Treecko,sei que não gosta de mim,mas quero que saiba que se você não sair daqui eu também não saio,não vou sem você!
    Treecko dá uma olhada para mim, parecia estar mais habitual a minha existência, abria um sorriso e pulava em cima de mim,o pokemon já passava de me odiar para gostar de mim, então falo muito feliz:
    Rin:Que legal que você quer vir comigo,vamos então!
    Juntos saímos da árvore,começamos a caminhar pela rota,quando vemos uma mata balançar, logo adentramos,estava lá um pokemon semelhante a um rato,bem pequeno e amarelo,com detalhes pretos e círculos rosas nas bochechas,confiro na pokedex:
    Nova área De Capturas de Rin 150px-172Pichu
    Pichu, o Pokémon Rato Pequeno. A forma pré-evoluída do Pikachu. Apesar do seu tamanho, os Pichu largam descargas de energia que podem até chocar humanos. Porém, os Pichu não sabem controlar a sua electricidade, e por vezes chocam por engano, quando surpreendidos e quando riem.
    Rin:Legal,vamos pegá-lo!
    Nova área De Capturas de Rin 252XNova área De Capturas de Rin 172
    Rin:Treecko use o Pound!
    Rapidamente Treecko começa a correr na direção do pequeno rato elétrico,quando o pokemon de grama se aproxima,dá um pulo,virando seu corpo,assim acertando uma forte pancada com seu rabo,atingindo Pichu em cheio,mas esse se levanta rapidamente e começa a piscar e mandar beijos para Treecko,usando seu Charm,mas como os dois pokemons eram machos,Treecko nem liga para o que Pichu fazia.
    Rin:Que sorte,O Charm não fez efeito pois o Pichu também é macho,agora de uma amostra de seu Leer,depois use o Pound de novo!
    Rapidamente Treecko começa a encarar o Pichu,com sue olhar maligno,fazendo o rato pequeno se assustar e perder pontos de ataque,ao mesmo tempo Treecko parte na direção desse,quando se aproxima pula virando seu corpo,assim com sua cauda acerta uma forte pancada em Pichu que é lançado longe,mas esse se irrita e começa a juntar energias,logo liberando uma eletricidade enorme, mas rapidamente Treecko esquiva do choque do trovão,impressionando o pequeno Rato elétrico,e como dito no pokedex,Pichu se descontrola do choque e acaba desmaiando pelo estrondo.
    Rin:Agora é a vez da pokebola!Vai pokebola!
    Rapidamente pego uma pokebola da minha mochila,a lanço na direção do pokemon rato elétrico, a pokebola gira e bate na testa do Pichu,abrindo e sugando esse num raio vermelho,Pichu fica dentro da pokebola,que gira por alguns segundos e para,indicando a captura.
    Rin:Yes,eu Rinkashimoari tenho um novo amigo Pichu!Valeu Treecko!
    Então,após conquistar a confiança de treecko e também capturar um novo parceiro Pichu,sigo minha jornada rumo a cidade de Oldale,meu próximo destino.
    Dados de Pichu:
    Pokebola Usada:Pokebola normal
    Sexo:MACHO(Por favor se for o Admin Itachi que olhar não me de Fêmea,kkk)
    Apelido:xxXxx,não tem

Rinkashimimoari
Rinkashimimoari
Admin
Admin

Mensagens : 103
Pontos : 8606
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24

https://pokemonedm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova área De Capturas de Rin Empty Re: Nova área De Capturas de Rin

Mensagem por Pokemon Master Dom Dez 30, 2012 1:20 pm

Aceito! Parabéns! novo Nova área De Capturas de Rin 172 Pichu Lvl 7
Pokemon Master
Pokemon Master
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 12
Pontos : 8317
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova área De Capturas de Rin Empty Re: Nova área De Capturas de Rin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos