Pokemon Estilo Do Mestre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mascote Do Fórum
No infinito de um campo aberto Rin e Itachi encontram um pokemon raposa, estava cercado por 3 stones diferentes:A Tunder,Fire e Water. Area de Captura do Admin Eeveethunderstone Area de Captura do Admin Eeveewaterstone Area de Captura do Admin Eeveefirestone Logo pensamos:Eevee,então nos aproximamos do pokemon,ele gostou da gente,então desde aquele dia Eevee e o nosso mascote! Mascote Do Fórum: Area de Captura do Admin 133 Eevee, o Pokémon Evolução. O Eevee é um Pokémon especial que se adapta ao seu ambiente, e que muda de forma e de poderes quando evolui.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Visitas
contador de visitantes
Últimos assuntos
» Faça Sua Parceria Conosco
Area de Captura do Admin I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 9:41 pm por Itachi

» Laboratório do Professor Carvalho
Area de Captura do Admin I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:53 am por Rinkashimimoari

» area de treinamento de ueslei
Area de Captura do Admin I_icon_minitimeQui Mar 21, 2013 6:20 pm por Rinkashimimoari

» Laboratório do Professor Rowan
Area de Captura do Admin I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:58 pm por Itachi

» area de captura de karlinhos z
Area de Captura do Admin I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 3:11 pm por Rinkashimimoari

» Nova Área de Treino do Diego
Area de Captura do Admin I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 10:33 am por Itachi

» Área de Treinamento do Itachi
Area de Captura do Admin I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 11:11 am por Rinkashimimoari

» Ginásio de Violet
Area de Captura do Admin I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 7:47 am por Itachi

» Pokémon da Semana
Area de Captura do Admin I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 5:50 am por Rinkashimimoari

» Mais uma nova área detreinos do Rin(Ta cansado essa minha reiniciação de focha eim kkk)
Area de Captura do Admin I_icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 6:35 pm por Itachi

Nossos Banners
Parceiros
Area de Captura do Admin Pro_fa10 Area de Captura do Admin Fundo_10 Area de Captura do Admin Aufg2p Area de Captura do Admin 4tlvs9 Area de Captura do Admin Th_ash10> Area de Captura do Admin Qnr8jl Area de Captura do Admin Novo%20btn%20silver
Area de Captura do Admin N0eCG Area de Captura do Admin Pokemo11
Relógio

Area de Captura do Admin

2 participantes

Ir para baixo

Area de Captura do Admin Empty Area de Captura do Admin

Mensagem por Rinkashimimoari Dom Nov 18, 2012 1:52 pm

Aki ou capturar meus pokemons.
Rinkashimimoari
Rinkashimimoari
Admin
Admin

Mensagens : 103
Pontos : 8608
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24

https://pokemonedm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura do Admin Empty Re: Area de Captura do Admin

Mensagem por Rinkashimimoari Dom Nov 18, 2012 3:24 pm

Admin escreveu:
Após ter minha primeira batalha pokemon com um Poochyena selvagem,continuo andando pela rota 1, seguindo rumo a Rustboro City,para ganhar minha primeira insígnea,vi vários pokemons, mas só um me agradou:Um Wermple lindinho que ficava me seguindo pelas árvores com seu jato de teia, mas quando fui tentar capturar ele,o danadinho saiu do lugar,então fui atrás dele,e vi que ele estava sercado por vários Dustox.Soltei meu Torchic,todas as Dustox foram embora,mas uma ficou,estava me desafiando para uma batalha,e pelo bem daquele Wurmple que já estava até chorando eu tinha que aceitar!Digo a torchic,ele quer salavr Wurmple também!
-Vamos lá torchic!Comece com focus energy!
Torchic começava a fazer faixas amarelas cobrirem seu corpo,este estava usando o energia focalizada,que focava sua energia e a mandava para os Stats de Ataque e de sp.Ataque,que aumentam. Mas Dustox não ligava muito e começava a balançar suas asas com muita força,fazendo um grande tornado que vai na direção de Torchic,mas esse por sorte consegue se proteger atrás de uma rocha,que de tanta força que teve o ataque de Dustox quebra,mas torchic não leva dano nenhum.
-Bem pensado,torchic!Muito bem!Agora use toda sua força em um scratch!
Torchic corre na direção de Dustox,com suas garras afiadas já em tom brilhante, e pula na direção deste,que voava,mas o mesmo faz seus olhos ficarem roxos,e uma aura da mesma cor envolve o corpo de torchic,que é parado pela confusão de Dustox,que lança este ao ar,e bate as costas numa árvore enorme,levando muitos estragos.Dustox continuava a atacar,balançava novamente suas asas com muita força,fazendo um tornado,mas desta vez era maior e mais comprido,e desta vez também acerta o torchic que fica girando no topo do tornado,e logo cai com todo o peso no chão,se ferindo muito,mas este estava determinado em salvar aquele Wurmple e consegue levantar,mesmo com o dano sofrido.
-É isso aí!vamos encerrar,use o Focus Energy e depois Scratch força total!
Torchic estava com a determinação ao level máximo,começava a fazer traços amarelos cobrirem seu corpo,e a energia que este foca vai para os stats de ataque e de sp.ataque,que aumentam muito, torchic parte na direção de Dusto,que estava distraída e não esperava o ataque de torchic depois daquele tornado,então Torchic acerta um forte arranhão em Dustox que sai do pé de Wurmple.
-Dustox SadDiz o dustox saindo do local.
-Muito bem,torchic!
-Worpal,Wurple!^^Dizia aquele Wurmple com um sorriso enorme,queria ir comigo na minha jornada!
-Quer ir mesmo?
-Wur,Wur!Dizia Wurmple correspondendo com gesto positivo, mas queria antes uma batalha!
-Tudo bem!Torchic use o scratch!
Torchic parte na direção de Wurmple,para arranhá-lo,mas Wurmple solta um jato de teia num galho de árvore,subindo e desviando do golpe,e o mesmo solta mais um jato de teia que acerta em Torchic,e Wurmple o puxa,e quando torchic chega bem perto,Wurple vai com toda a força na direção de Torchic e o acerta uma forte investida,causadora de muitos estragos!
-Ele é muito forte!Mas continue!use o Focus Energy seguido com Scratch!
Torchic começava a usar o energia focalizada,e vários rasgos amarelos cobriam seu pequenino corpo de pintinho,essa energia se concentrava nos stats de ataque e super ataque,que aumentam respectivamente.Mas Wurmple continua os ataques,mira seu chifrinho para torchic, e dele sai um espinho de veneno que via na direção de Torchic,mas este dá um pulo e desvia do ataque, e logo parte na direção daquele Wurple,com suas garras já brilhando e acerta esse com um forte ataque de arranhão, que joga Wurmple longe, acertando as costas numa árvore,e fica desmaiado.
-Nossa chance!Pokebola,vai!
Pegava uma pokebola vazia da minha mochila e lançava no Wurmple,a pokebola gira e gira no ar, e bate na testa de Wurmple,que vai para dentro,logo um brilho soa no botão,Wurmple foi pego com sucesso!
Então continuo minha viagem rumo a Rustboro,com um novo companheiro de equipe e também amigo!
Obs:
As batalhas de captura são de dez linhas!
Dados do meu novo parceiro:
Nome:Wurmple
Tipo:Bug(inseto)
HP:45
Sexo:Macho
Level:De acordo com a avaliação de Itachi

LEGENDA
-Verde=Eu
-Violeta=Wurmple
-Índigo=Dustox
Rinkashimimoari
Rinkashimimoari
Admin
Admin

Mensagens : 103
Pontos : 8608
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24

https://pokemonedm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura do Admin Empty Re: Area de Captura do Admin

Mensagem por Itachi Dom Nov 18, 2012 6:38 pm

+2 leveis para Torchic pela batalha com Dustox . Parabéns , Wurple level 8 .
Itachi
Itachi
Admin
Admin

Mensagens : 87
Pontos : 8572
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura do Admin Empty Re: Area de Captura do Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos