Pokemon Estilo Do Mestre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mascote Do Fórum
No infinito de um campo aberto Rin e Itachi encontram um pokemon raposa, estava cercado por 3 stones diferentes:A Tunder,Fire e Water. Área de Captura do Diego Eeveethunderstone Área de Captura do Diego Eeveewaterstone Área de Captura do Diego Eeveefirestone Logo pensamos:Eevee,então nos aproximamos do pokemon,ele gostou da gente,então desde aquele dia Eevee e o nosso mascote! Mascote Do Fórum: Área de Captura do Diego 133 Eevee, o Pokémon Evolução. O Eevee é um Pokémon especial que se adapta ao seu ambiente, e que muda de forma e de poderes quando evolui.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Visitas
contador de visitantes
Últimos assuntos
» Faça Sua Parceria Conosco
Área de Captura do Diego I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 9:41 pm por Itachi

» Laboratório do Professor Carvalho
Área de Captura do Diego I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:53 am por Rinkashimimoari

» area de treinamento de ueslei
Área de Captura do Diego I_icon_minitimeQui Mar 21, 2013 6:20 pm por Rinkashimimoari

» Laboratório do Professor Rowan
Área de Captura do Diego I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:58 pm por Itachi

» area de captura de karlinhos z
Área de Captura do Diego I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 3:11 pm por Rinkashimimoari

» Nova Área de Treino do Diego
Área de Captura do Diego I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 10:33 am por Itachi

» Área de Treinamento do Itachi
Área de Captura do Diego I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 11:11 am por Rinkashimimoari

» Ginásio de Violet
Área de Captura do Diego I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 7:47 am por Itachi

» Pokémon da Semana
Área de Captura do Diego I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 5:50 am por Rinkashimimoari

» Mais uma nova área detreinos do Rin(Ta cansado essa minha reiniciação de focha eim kkk)
Área de Captura do Diego I_icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 6:35 pm por Itachi

Nossos Banners
Parceiros
Área de Captura do Diego Pro_fa10 Área de Captura do Diego Fundo_10 Área de Captura do Diego Aufg2p Área de Captura do Diego 4tlvs9 Área de Captura do Diego Th_ash10> Área de Captura do Diego Qnr8jl Área de Captura do Diego Novo%20btn%20silver
Área de Captura do Diego N0eCG Área de Captura do Diego Pokemo11
Relógio

Área de Captura do Diego

2 participantes

Ir para baixo

Área de Captura do Diego Empty Área de Captura do Diego

Mensagem por Definity Diego Seg Jan 14, 2013 8:53 am

Área de Captura do Diego P_curtis
Bem-vindo há minha área de captura! Aqui só poderão postar os ADMs e é claro: eu!

Abaixo estão os meus Pokémno até agora.

Área de Captura do Diego 501
Oshawott
Água
Movimentos:
Tackle
Ele batalha usando a concha que fica na sua barriga. Ela é feita do mesmo material das garras de outros pokémon e é usada tanto para defesa quanto para ataque.

Definity Diego
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 11
Pontos : 8275
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do Diego Empty Re: Área de Captura do Diego

Mensagem por Definity Diego Seg Jan 14, 2013 10:37 am

Eu tinha acabado de sair de casa com meu Oshawott e já estava na Floresta da cidade. Eu queria muito algum Pokémon e aumentar meu time. Por isso estava lá! Então eu andei até chegar há uma caverna. Lá eu encontrei um bando de Roggenrola brincando um deles veio me convidar para uma batalha.
Eu: Se eu vencer você via ser meu Pokémon! Vai oshawott!

Eu: Comece com Tackle!!!
Oshawott e Roggenrola avançam e trombam com golpes de corpo todo mas Roggenrola leva a vantagem.
Roggenrola corre e usa Tackle outra vez.
Eu: Agora use Scald!
Oshawott dispara um jato escaldante de sua boca que deixa Roggenrola queimado e enfraquecido.
Roggenrola se levanta e e avança usando Tackle mas Oshawott desvia rapidamente.
Eu: termine com o Rock Smash Oshawott!
A cauda de Oshawott começa a brilhar então ele pula e desfere um golpe com sua cauda energizada em Roggenrola que fica afundado no chão desmaiando.

Eu pego a Pokébola e jogo em Roggenrola então ele entra dentro dela e a Pokébola começa a brilhar e balançar então depois de alguns minutos ela para de balançar e piscar faz PUM soltando estrelinhas brancas. Eu ergo a Pokébola e Oshawott gira entorno de mim feliz por conseguir um novo amigo.

Área de Captura do Diego 524 Macho!

Definity Diego
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 11
Pontos : 8275
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do Diego Empty Re: Área de Captura do Diego

Mensagem por Rinkashimimoari Seg Jan 14, 2013 10:47 am

A história n ta muito ba,mas vc merece seu novo roggenrola lvl 07!Cuide bem dele!
Rinkashimimoari
Rinkashimimoari
Admin
Admin

Mensagens : 103
Pontos : 8608
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24

https://pokemonedm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do Diego Empty Re: Área de Captura do Diego

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos