Pokemon Estilo Do Mestre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mascote Do Fórum
No infinito de um campo aberto Rin e Itachi encontram um pokemon raposa, estava cercado por 3 stones diferentes:A Tunder,Fire e Water. Área de captura de Master Eeveethunderstone Área de captura de Master Eeveewaterstone Área de captura de Master Eeveefirestone Logo pensamos:Eevee,então nos aproximamos do pokemon,ele gostou da gente,então desde aquele dia Eevee e o nosso mascote! Mascote Do Fórum: Área de captura de Master 133 Eevee, o Pokémon Evolução. O Eevee é um Pokémon especial que se adapta ao seu ambiente, e que muda de forma e de poderes quando evolui.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Visitas
contador de visitantes
Últimos assuntos
» Faça Sua Parceria Conosco
Área de captura de Master I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 9:41 pm por Itachi

» Laboratório do Professor Carvalho
Área de captura de Master I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:53 am por Rinkashimimoari

» area de treinamento de ueslei
Área de captura de Master I_icon_minitimeQui Mar 21, 2013 6:20 pm por Rinkashimimoari

» Laboratório do Professor Rowan
Área de captura de Master I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:58 pm por Itachi

» area de captura de karlinhos z
Área de captura de Master I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 3:11 pm por Rinkashimimoari

» Nova Área de Treino do Diego
Área de captura de Master I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 10:33 am por Itachi

» Área de Treinamento do Itachi
Área de captura de Master I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 11:11 am por Rinkashimimoari

» Ginásio de Violet
Área de captura de Master I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 7:47 am por Itachi

» Pokémon da Semana
Área de captura de Master I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 5:50 am por Rinkashimimoari

» Mais uma nova área detreinos do Rin(Ta cansado essa minha reiniciação de focha eim kkk)
Área de captura de Master I_icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 6:35 pm por Itachi

Nossos Banners
Parceiros
Área de captura de Master Pro_fa10 Área de captura de Master Fundo_10 Área de captura de Master Aufg2p Área de captura de Master 4tlvs9 Área de captura de Master Th_ash10> Área de captura de Master Qnr8jl Área de captura de Master Novo%20btn%20silver
Área de captura de Master N0eCG Área de captura de Master Pokemo11
Relógio

Área de captura de Master

2 participantes

Ir para baixo

Área de captura de Master Empty Área de captura de Master

Mensagem por Pokemon Master Sáb Dez 29, 2012 8:23 am

Pessoal aqui farei minhas capturas! Espero que gostem das histórias!
Pokemon Master
Pokemon Master
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 12
Pontos : 8317
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura de Master Empty Re: Área de captura de Master

Mensagem por Pokemon Master Seg Dez 31, 2012 9:24 am

Master andava em uma rota cheia de árvores e rochas, mas de repente começa a chover, então Master encontra uma caverna, e corre para dentro dela, para não se molhar, então Master vê que dentro da caverna era iluminada, e decide explora-la, então vai mais para o fundo e encontra um Aron, Master sempre quis ter um Aron.
Eu: Aron você vai ser meu!
Aron escuta Master e corre para mais fundo da caverna, e fica mais escuro do que lá em cima.
Eu: Onde você está Aron?
Aron aparece, com mais um Aron, era um amigo dele, e eles queriam batalhar, Master sabia qual iria capturar então aceitou a batalha.
Primeira batalha!

Área de captura de Master I_kimoriVSÁrea de captura de Master I_kokodora

Eu: Saia Treecko!
Treecko não acha um Graveto mas fica pronto para lutar do mesmo geito, então o Aron que Master ia capturar pulou para frente para a batalha.
Eu: Treecko pule em uma parede depois absorva a energia de Aron!
Treecko pula em uma parede e fica pendurado, e usa o Absorver, e uma parte da energia de Aron vai para Treecko, mas depois Aron pula em uma Rocha que ali tinha, e pega o Impulso, e vai na direção de Treecko usando o Investida, mas erra.
Eu: Treecko pule por cima de Aron depois vá para o outro lado, e depois use o Tapa!
Treecko pula para traz de Aron depois vai na direção dele usando o Tapa, mas erra, por pouco, e depois Aron pula por cima de Treecko e dsce usando o Investida, e acerta Treecko.
Eu: Treecko pule no teto depois se pendure depois use o Absorver!
Treecko pula no Teto depois fica pendurado, e usa o Absorver e absorve o resto da energia que Aron tinha, então ele desmaia.
Eu: Vai poke bola!
Master ataca uma de suas poke bolas vazias, e ela balança até que sua bolinha central para brilhando, e Master fica feliz por sua captura mas tinha outra batalha.
Segunda Batalha!

Área de captura de Master I_kokodoraVSÁrea de captura de Master I_kokodora

Eu: Retone Treecko! Saia Aron! E hora de sua primeira batalha ao meu lado!
Treecko volta para sua poke bola, e Aron sai para sua primeira batalha ao lado de Master.
Eu: Aron pule em uma destas Rochas depois pegue o Impulso, e vá em direção do outro Aron e use o Investida!
Aron pula em uma Rocha que ali tinha e depois pega o Impulso, e depois vai na direção do outro Aron usando o Investida, e acerta o outro Aron, mas depois ele pula na parede, e depois vai na direção do Aron de Master, usando o Investida, e acerta.
Eu: Aron pule na parede depois pegue o Impulso e vá na direção do outro Aron!
Aron pula na parede depois vai na direção do outro Aron usando o Investida, e acerta assim o outro Aron desmaia.
Eu: Isso peguei meu primeiro pokemon!
E sai da caverna, pois a chuva tinha acabado e volta para sua jornada.
Pokemon Master
Pokemon Master
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 12
Pontos : 8317
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura de Master Empty Re: Área de captura de Master

Mensagem por Rinkashimimoari Seg Dez 31, 2012 9:28 am

Ok Aron lvl 6,mas na batalha contra o outro aron não foi de 15 linhas(como pedido nas batalahs d etreinamento),cuide bem de seu novo amigo!
Rinkashimimoari
Rinkashimimoari
Admin
Admin

Mensagens : 103
Pontos : 8606
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24

https://pokemonedm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura de Master Empty Re: Área de captura de Master

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos