Pokemon Estilo Do Mestre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mascote Do Fórum
No infinito de um campo aberto Rin e Itachi encontram um pokemon raposa, estava cercado por 3 stones diferentes:A Tunder,Fire e Water. Mais uam nova area de Capturas de Rin Eeveethunderstone Mais uam nova area de Capturas de Rin Eeveewaterstone Mais uam nova area de Capturas de Rin Eeveefirestone Logo pensamos:Eevee,então nos aproximamos do pokemon,ele gostou da gente,então desde aquele dia Eevee e o nosso mascote! Mascote Do Fórum: Mais uam nova area de Capturas de Rin 133 Eevee, o Pokémon Evolução. O Eevee é um Pokémon especial que se adapta ao seu ambiente, e que muda de forma e de poderes quando evolui.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Visitas
contador de visitantes
Últimos assuntos
» Faça Sua Parceria Conosco
Mais uam nova area de Capturas de Rin I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 9:41 pm por Itachi

» Laboratório do Professor Carvalho
Mais uam nova area de Capturas de Rin I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:53 am por Rinkashimimoari

» area de treinamento de ueslei
Mais uam nova area de Capturas de Rin I_icon_minitimeQui Mar 21, 2013 6:20 pm por Rinkashimimoari

» Laboratório do Professor Rowan
Mais uam nova area de Capturas de Rin I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:58 pm por Itachi

» area de captura de karlinhos z
Mais uam nova area de Capturas de Rin I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 3:11 pm por Rinkashimimoari

» Nova Área de Treino do Diego
Mais uam nova area de Capturas de Rin I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 10:33 am por Itachi

» Área de Treinamento do Itachi
Mais uam nova area de Capturas de Rin I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 11:11 am por Rinkashimimoari

» Ginásio de Violet
Mais uam nova area de Capturas de Rin I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 7:47 am por Itachi

» Pokémon da Semana
Mais uam nova area de Capturas de Rin I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 5:50 am por Rinkashimimoari

» Mais uma nova área detreinos do Rin(Ta cansado essa minha reiniciação de focha eim kkk)
Mais uam nova area de Capturas de Rin I_icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 6:35 pm por Itachi

Nossos Banners
Parceiros
Mais uam nova area de Capturas de Rin Pro_fa10 Mais uam nova area de Capturas de Rin Fundo_10 Mais uam nova area de Capturas de Rin Aufg2p Mais uam nova area de Capturas de Rin 4tlvs9 Mais uam nova area de Capturas de Rin Th_ash10> Mais uam nova area de Capturas de Rin Qnr8jl Mais uam nova area de Capturas de Rin Novo%20btn%20silver
Mais uam nova area de Capturas de Rin N0eCG Mais uam nova area de Capturas de Rin Pokemo11
Relógio

Mais uam nova area de Capturas de Rin

3 participantes

Ir para baixo

Mais uam nova area de Capturas de Rin Empty Mais uam nova area de Capturas de Rin

Mensagem por Rinkashimimoari Seg Jan 14, 2013 9:23 am

Olá,aqui farei minhas capturas para me tornar cada vez mais um ótimo treinador pokemon,peço que só eu e outros ADM's para postarem por aqui,obrigado e boa leitura!
Meu time futuro:

Mais uam nova area de Capturas de Rin I_meganiumu
meganium,tipo Grama
Habilidade:Overgrow

Mais uam nova area de Capturas de Rin I_denryuu
Ampharos,Tipo Elétrico
Habilidade:Estática

Mais uam nova area de Capturas de Rin I_uindhi
Arcanine,Tipo Fogo
Habilidade:Intimidade/Flash Fire

Mais uam nova area de Capturas de Rin I_kairyuu
Dragonite,Tipo Dragão/Voador
Habilidade:Ñ tem

Mais uam nova area de Capturas de Rin I_rapurasu
Lapras Tipo Água/Gelo
Habilidade:Water Absorb

Mais uam nova area de Capturas de Rin I_ringuma
ursaring,Tipo Normal
Habilidade:Guts/Quick Feet

Esse será meu Team durante a Jornada de Johto!

Rinkashimimoari
Rinkashimimoari
Admin
Admin

Mensagens : 103
Pontos : 8606
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24

https://pokemonedm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uam nova area de Capturas de Rin Empty Re: Mais uam nova area de Capturas de Rin

Mensagem por Rinkashimimoari Ter Jan 15, 2013 7:47 am

2#A Cherrygrove e o Mareep!
No Episódio anterior....
Rin finalmente sai de sua cidade Natal New Bark,com sua companheira Chikorita,pegando no caminho uma grande floresta,perigosa pelos Haunters que a habitava, mas o jovem Rin é salvo por dois viajantes,Kenny e Selly,que por acaso pediram batalhas em retribuição,assim Rin encontra seus Rivais, agora tomando rumo a Cherrygrove, já fora da floresta.
ABERTURA:

Rin:Chikorita,finalmente chegamos a Cherrygrove!
Chikorita:Chiko,Chiko!^^
Rin juntamente com sua Chikorita,conseguem chegar a esperada Cherrygrove,depois d encarar a floresta obscura.Rin adentra a cidade,mas é impedido por um grande Pidgeott,que ataca ferozmente a pequena Chikorita,que se fere gravemente.
Rin:Chikorita,eu vou te levar ao Centro Pokemon!
Rin sai correndo loucamente,mas o Centro pokemon ficava na próxima rota,que ficava a um bom caminho de Cherrygrove,pois o centro da cidade estava em obras,sou impedido por um senhor.
Mr Pokemon:Vi tudo,aquele Pidgeott causa problemas a todos os pokemon fracos contra os voadores,sou o Mr Pokemon,posso lhe dar uma bike para salvar seu pokemon, mas peço por favor,você é o único treinador que está aqui,acabe com aquela fera!
Rin:Depois que a chikorita estiver curada,vamos tentar parar aquela fera, mesmo com a desvantagem!Vamos amiga,vou conseguir te salvar!Me chamo Rin,Rinkashimimoari!
Rapidamente pego a bike que Mr pokemon me deu,tinha uma cesta na frente,é lá que deitei Chikorita,coloquei algumas ervas que aliviam dor nos machucados dela para ela não sofrer tanto, logo parto para o fim da cidade,onde se encontrava um grande morro,desço em toda velocidade, quando a Bike bate em uma pedra e vai ao ar virando várias cambalhoras, pego chikorita a agarro nos braços, na rota estava chovendo e raios e trovões abrangiam o céu escuro, cai no chão,desmaio junto a chikorita, acordo numa cabaninha,onde encontro minha Chikorita 100% saudável e um mareep,com certeza ele tinha ajudado a Chikorita.
Rin:Muito obrigado por nos ajudar Mareep!Chikorita,que bom você está boa!
Chikorita:Chiko!^^
Mareep:Reep!Mar!^^
Rapidamente vemos uma grande ventania,que derruba a cabaninha de tão forte,aparece o malvado Pidgeott,Mareep se adianta e dá um forte choque do trovão no Pidgeott,que sofre danos mas começa a atacar os pokemons.
Rin:Mareep,não vou deixar nem você nem a chikorita se machucarem com isso, se quisermos vencer,Chikorita ainda tem a Enchoed Voice,e você tem o Thunder Wave e o ThunderShock, temos que batalhar juntos contra ele!
Chikorita e Mareep corresponde com uma sinal positivo,é hora da batalha!
Rin:Vamos olhar os dados de vocês!
Mais uam nova area de Capturas de Rin 140px-179Mareep
Mareep, o Pokémon Lã. Os Mareep guardam electricidade estática nos seus pêlos de lã. Evitam batalhas e têm disposições calmas.
Mais uam nova area de Capturas de Rin 018Pidgeot
Pidgeot, o Pokémon Pássaro. A forma evoluída do Pidgeotto, pode voar ao dobro da velocidade do solo com uma altitude de um quilómetro e meio.
Mais uam nova area de Capturas de Rin 018
X
Mais uam nova area de Capturas de Rin 152&Mais uam nova area de Capturas de Rin 179
Rin:Mareep acerte-o com o Thunder Wave s eme obedecer!Chikorita use Razor Leaf!
Mareep rapidamente solta grandes ondas de choque da ponta de sua cauda, que atingem em cheio Pidgeott o deixando meio paralisado,então Chikorita começa a balançar com força a folha de sua cabeça, exalando várias folhas navalha que vão na direção do pássaro gigante, este mesmo com a paralisia mostrava sua força e conseguira defender com as grandes asas.
Rin:Droga ele é muito forte!Mareep use o ThunderShock!Chikorita Enchoed Voice como combinação!
Rapidamente chikorita da um grito tão alto que sai em forma de uma bola de ar, que com o choque do trovão de Mareep fica cercado por eletricidade estática,que atinge o Pigeott, que por incrível que pareça não pôde se defender pela paralizia,sofrendo danos duplos.
Rin:Muito bem,mas ele ainda não atacou, quais ataques ele pode usar?O ShockVoice(Nome da combinação) não funcionou direito,mesmo dando danos duplos, o que posso fazer?Ataque de grama ou o tackle não irão causar qualquer dano,Mareep só aumenta seu poder se levar choques, então não tem jeito!Mareep continue com ThunderShock!
A chuva não parava,molhava os pokemons,Mareep continuava a soltar choques de trovão que atingiam o Pidgeott,que mesmo molhado ou paralisado, não recebia muitos danos, era muito resistente,quando esse finalmente se meche e parte na direção dos adversários acertando investidas em ambos que se enfraquecem.
Rin:Não posso deixar isso acontecer!Prometi que não ia deixar eles ficarem feridos,não tem jeito!
O inesperado aconteceu, um grande raio cai do céu,bem em cima de Mareep que o aguenta, sua lã cresce ao máxima,mostrando que ele estava carregado de eletricidade, rapidamente Mareep exala um choque do trovão 10x maior que os anteriores que atinge o Pidgeott que voa para bem longe.
Rin:Mareep,você é 10000000000000!
Mareep sorria e acariciava minha perna,estava demonstrando querer viajar comigo, mas queria batalhar.
Rin:vamos então!
Mais uam nova area de Capturas de Rin 179
X
Mais uam nova area de Capturas de Rin 152
Rin:Chikorita use o tackle!
Rapidamente chikorita começa a correr indo em alta velocidade na direção do mareep, em tentativa de acertá-lo com a investida,e o ataque funciona,cuasando alguns estragos a pequena ovelha, que logo se levanta e contra-ataca usando uma forte investida,que atinge em cheio Chikorita,mas esta aguenta firme e se levanta com coragem.
Rin:Boa querida!Agora use Razor Leaf!
Chikorita acorre em alta velocidade,ao mesmo balançando a folha da sua cabeça,que solta uma grande quantidade de folhas navalha que iam na direção de Mareep e o atingiam,causando muitos danos,mesmo assim Mareep se levanta e vai em alta velocidade na direção da Chikorita, que leva outra investida.
Rin:use o tackle combinado com o razor leaf!
Rapidamente chikorita põe-se a correr utilizando a investida como ataque, inesperadamente esta balança a folha de sua cabeça soltando várias folhas navalha que com a velocidade de chikorita que corria contra o vento,as folhas voltavam e cobriam o corpo dela,que atingia a Mareep com um "GrassTackle",que atinge em cheio a Mareep que fica fora de combate.
Rin:Agora vai pokebola!
Pego uma pokebola de minha mochila,com força a jogo na direção do mareep,que é absorvido para dentro da bola, depois de alguns segundos,o brilho indicava a captura.
Rin:Boa!Temos um novo amigo Mareep!
Então volto para Cherrygrove,com um novo amigo,pensando numa forma de de dizer para o Mr Pokemon o que aconteceu com sua bike que estava toda destruída.

Dados de mareep:
Sprite:Mais uam nova area de Capturas de Rin 179
Nome:mareep
Sexo:MACHO
Apelido:Não tem.
Rinkashimimoari
Rinkashimimoari
Admin
Admin

Mensagens : 103
Pontos : 8606
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24

https://pokemonedm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uam nova area de Capturas de Rin Empty Re: Mais uam nova area de Capturas de Rin

Mensagem por Itachi Ter Jan 15, 2013 8:06 am

Válido ! Mareep level 9 e mais +2 leveis para Chikorita .
Itachi
Itachi
Admin
Admin

Mensagens : 87
Pontos : 8570
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uam nova area de Capturas de Rin Empty Re: Mais uam nova area de Capturas de Rin

Mensagem por Rinkashimimoari Sáb Jan 19, 2013 8:28 am

4#Confusão do Magnetismo!!
Seguindo seu caminho após encontrar Sakura,testemunhar duas incríveis evoluções,Rin segue seu caminho até a cidade Violeta,mas percebe que estava completamente perdido, e também vê que estava num lugar que nunca tinha ido, um lugar cheio de rochas com camadas de aço por toda parte.

Rin:Pela primeira vez estou perdido,como fui parar aqui?Bayleef e Flaaffy saiam para me ajudar!
Rapidamente Rin percebe que a situação poderia piorar,perigos poderiam vir,então pega suas duas pokebola e as joga ao ar,liberando Bayleef e Flaaffy,a ovelha pokemon percebe uma onda de magnetismo e eletricidade,e dispara a correr ruma ao norte.
Rin:Espere!Ele deve estar querendo nos levar a algo!
bayleef e Rin seguem Flaaffy,que os leva a um lugar cheio de aço, tinham 3 magnemite que estavam atacando um pobre Growlithe que podia ter se perdido como Rin, assim o jovem os vê na pokedex:
Mais uam nova area de Capturas de Rin 160px-058Growlithe
Growlithe, o Pokémon Cachorro. Embora leal ao seu dono, o Growlithe afasta os seus inimigos ladrando e mordendo.
Mais uam nova area de Capturas de Rin 180px-081Magnemite
Magnemite, o Pokémon Magnético. Consegue flutuar pelo ar e emite ondas de trovão através das suas unidades em forma de íman localizadas nos seus lados.
Rin:Obrigado Flaaffy,volte,bayleef somos nós dois contra os Magnemite! Growlithe vamos te salvar!
Rapidamente Bayleef chama a atenção dos Magnemite,Growlithe percebe que estávamos o ajudando e se coloca ao lado de Bayleef para ajudar.
Rin:Legal cara!Você vai ser bom com seu ataque Ember!
Mais uam nova area de Capturas de Rin 081&Mais uam nova area de Capturas de Rin 081&Mais uam nova area de Capturas de Rin 081
X
Mais uam nova area de Capturas de Rin 153&Mais uam nova area de Capturas de Rin 058
Rin:Bayleef use o Razor Leaf,se me obedecer,Growlithe ataque com o Ember!
Rapidamente bayleef balança com força a folha de sua cabeça,fazendo com que várias folhas navalha fossem lançadas com muita força e velocidade na direção dos Magnemite, Growlithe estufava os peito e depois cuspia uma grande quantidade de brasas que envoltavam as folhas navalha,dando um poder de fogo ao ataque que atingia os pokemon imã,mas estes se levantavam e começavam a mandar choques do trovão na direção do Growlithe, mas Bayleef entra na frende e leva o choque que não causa dano algum.
Rin:Bom trabalho de equipe...Repitam o ataque !
Bayleef manda uma grande quantidade de folhas navalhas que se fundiam as brasas que Growlithe cuspia, atingiam os Magnemites,estes ficavam muito bravos e se juntavam,começavam a brilhar, evoluíram.
Mais uam nova area de Capturas de Rin 082
Rin:O que é isso?Um Mag..Mag....Magnetom?
Mais uam nova area de Capturas de Rin 200px-082Magneton
Magneton, o Pokémon Magnético. A forma evoluída do Magnemite. A sua força anti gravitacional permite que ele flutue, e emita campos magnéticos e eléctricos poderosos.
Rin:Agora complicou!Bayleef use o Enchoed Voice e Growlithe use Ember!
Growlithe disparava uma grande quantidade de brasas,Bayleef dava um grande grito que emitiam uma nuvem de som que se combinavam com as brasas,que viravam brasas cercadas por som, assim dando um bom dano a Magnetom.Mas este permanecia Intacto.
Rin:Ele é muito forte,só há um jeito de sairmos desta!Growlithe use seu Roar para espantá-lo!
Rapidamente Growlithe começa a latir como se fosse para um ladrão, o plano funciona e Magnetom fica amedrontado e sai dalí.
Retorno minha Bayleef para pokeobola pego Growlithe e corro de la´para o Norte,assim conseguimos sair do campo magnético,já avistando a cidade Violeta.
Rin:growlithe,quer vir com a gente?
growlithe pula aos meus braços e começa a lamber meu rosto,dizendo que sim , mas queria batalhar.
Mais uam nova area de Capturas de Rin 058
X
Mais uam nova area de Capturas de Rin 153
Rin:Vamos Bayleef!Use o Razor Leaf!
Rapidamente Bayleef balança a folha de sua cabeça,exalando dela uma grande quantidade de folhas navalha que iam na direção do growlithe,mas este cospe uma grande quantidade de brasas que atingem as folhas,fazendo-as virar Cinzas, e ainda posteriormente atingindo em cheio bayleef assim causando alguns danos por ter uma enorme desvantagem.
Rin:Use o Tackle querida!
bayleef vai em muita velocidade na direção de Growlithe,acertando esse com uma super poderosa investida que derruba o cão de fogo na hora,mas o mesmo levanta e vai em muita velocidade na direção da Bayleef,acertando uma mordida nela,causando alguns danos.
Rin:Ele é muito forte!Vai use o tackle.
Novamente bayleef põe-se a correr em muita velocidade direcionando-se a Growlithe, mas desta vez esse acerta,o mesmo começa a cuspir mais e mais brasas,que atingiam Bayleef ferozmente, essa já ficava quase sem energias.
Rin:Use o Synthesis para se recuperar!Depois use tackle!
Bayleef olhava para o sol que estava bem forte,logo essa começava a brilhar num tom verde, executando seu ataque síntese que recupera uma boa quantidade de seu HP, logo ela já estava com forças para continuar e vai correndo na direção do cão de fogo e o atinge com uma poderosa investida que o deixa bem fraco.
Rin:Agora é a pokebola!Vai!
Disponibilizo uma pokebola de minah mochila,então a lanço na direção do Growlithe que é absorvido para dentro,dpeois de segundos a bola para indicando a captura!
Rin:Legal,tenho um novo amigo,Growlithe!
Então,com esse novo amigo,sigo minha jornada,e finalmente chego a cidade Violeta.
Dados de Growlithe:
nome:Growlithe
Sexo:MACHO
Apelido:Nenhum.
Rinkashimimoari
Rinkashimimoari
Admin
Admin

Mensagens : 103
Pontos : 8606
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24

https://pokemonedm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uam nova area de Capturas de Rin Empty Re: Mais uam nova area de Capturas de Rin

Mensagem por Definity Diego Sáb Jan 19, 2013 8:34 am

Acc pelo seu ótimo trabalho eu te darei Mais uam nova area de Capturas de Rin 058 lvl 10!!!

Definity Diego
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 11
Pontos : 8273
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uam nova area de Capturas de Rin Empty Re: Mais uam nova area de Capturas de Rin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos